AVISO
A história abaixo é fictícia, qualquer parecença com a vida real é pura coincidência.
-BeatrizSilva183
-------------------------
*7 de novembro de 2018*
Dia 7 de novembro de 2018 foi o dia da primeira audiência do Rick.
O meu advogado disse-me que por causa dos seus crimes que o Ministério tinha antecipado a sua audiência.
Juiz – Estamos aqui hoje presentes para saber se o senhor Rick Lockmoths é realmente culpado dos seus crimes, crimes esses, o assassinato de Megan Monday. Trafico e posse de Etmipolina, uma droga altamente mortal e ilegal. E pela tentativa de homicídio e estupro a Beatrice Potter.
O Will estava do meu lado abraçando-me de lado e a minha mãe estava do outro massajando a minha mão. Estar ali, e ouvir aquilo doí-a pois eu lembrava-me da noite de Halloween, e custava-me ter que relembrar de tudo aquilo ainda por cima em frente de uma sala cheia de pessoas.
Juiz – Rick Lockmoths, como vocês se considera perante a primeira acusação?
Estavam todos esperando para ver a sua reação.
Rick – Inocente.
A sala fez barulho, todos os que estavam presentes do lado da Megan estavam reclamando. O Rick pensou que teria toda a gente daquela noite do seu lado, mas ele enganou-se, estavam todos contra ele, ele só tinha do seu lado os seus pais e os seus avós, que eram tão corruptos e assassinos quanto o Rick.
1987, o sócio do avô do Rick morre inesperadamente e o Sandiego Lockmoths assume a empresa na totalidade.
2006, os pais do Rick têm um acidente de carro, um dos carros ia com o farol ligado no máximo e tapou a vista ao outro condutor. Um pai, uma mãe e dois filhos pequenos de 5 e 8 anos morrem, os pais do Rick saem ilesos e a família dos falecidos ainda tiveram que pagar uma multa de 60 mil dólares aos pais do Rick. Eles é que iam com o farol ligado, mas quando se tem muito dinheiro e se é o diabo em pessoa, não se importam de matar uma família para os seus nomes ficarem limpos.
2018, Rick Lockmoths mata, trafica e tenta violar e como a história sempre dá para o lado do vilão, possivelmente ele iria se livrar deste processo também.
Juiz – Homicídio de Megan Monday, o acusado considerou-se inocente! Rick Lockmoths, como se considera perante o crime de trafico e posse da droga mortal Etmipolina?
Rick – Inocente.
A sala voltou a fazer barulho. Eu permanecia quieta, imóvel e calada.
Juiz – Perante o crime de trafico e posse da droga mortal etmipolina o acusado considerou-se inocente.
O Juiz olhou para o Rick.
Juiz – Rapaz eu não costumo dizer isto, mas perante esta situação eu acho que tu deverias de pensar bem nas tuas respostas, pois com testemunhas e testes médicos, tu não vais longe.
XXXX – Continue!
O advogado do Rick prenunciou-se. Ele tinha conseguido arranjar o pior advogado de Los Angeles. Adolfo Richel Phillips Peters, era o maior advogado de acusação de Los Angeles, dizem que ele nunca perdeu um caso, isso explica porque existem tantos bandidos nas ruas. Era conhecido como o Braço Direito do Diabo pelo seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Fiksi Remaja"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...