Bia – CARTER!
De todas as pessoas que eu espera ver a me fazerem aquilo, com certeza que o Carter era a última pessoa que eu iria imaginar pera.
Bia – Porquê?
Carter – Achavas que te podias fazer de difícil e não levar troco?! Pois bem... enganaste-te.
Martin – Como é que tu entraste aqui?
Carter – Até parece que vocês não sabem que é fácil de entrar numa casa como esta.
Lexis – Não é! As janelas têm todas grades e existe uma coisa chamada alarme.
A Lexis falava encostada à porta.
Betty – Carter, porquê?
Ele quando viu a Betty abriu muitos os olhos de surpreendido, o seu rosto de raiva mudou completamente para um rosto sereno e compreensivo.
Carter – Vocês tiraram-me tudo!
Ele falou com calma.
Jess – Como assim?
Carter – Se os vossos pais não tivessem deixado a minha tia morrer, eu hoje não teria que ser massacrado pela minha família.
Karol – Massacrado? Como assim? Não faz qualquer sentido o que tu estas a dizer.
Carter – A minha tia era a melhor amiga da minha mãe, e quando ela morreu... ela ficou devastada e depois eu nasci, e ele odeia-me porque eu sou igual a minha tia.
Estávamos todos a olhar para ele e a tentar encontrar um sentido.
Martin – Foste tu que começaste com isto?
Carter – Não! A Lexis começou. Eu só terminei.
Bia – Porquê eu?
Carter – Porque foram os teus pais que mataram a minha tia.
Ele estava novamente alterado.
Bia – Os meus pais?
Carter – Sim!
Bia – Isso é impossível, os meus pais estavam neste jogo tanto quanto a tua tia.
Carter – Eles receberam um desafio para a matar e não incitaram em fazê-lo.
Bia – Eu não acredito em ti.
Carter – Há não? Então vê o vídeo. Todos os desafios eram gravados e é bem visível os teus pais a matar a minha tia a sangue frio.
A minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos.
Bia – Quero ver esse vídeo.
Carter – Não está aqui.
Mariah – Então está a onde?
Carter – Santa Mónica.
Jacob – Nós não iremos viajar contigo daqui até Santa Mónica no mesmo carro, isso tem um nome, suicídio.
Andrew – Pessoal!
Ele chamo-nos e nós fomos para a sala de estar conversar enquanto que o Carter ficou na cozinha amarrado.
Patrick – É seguro deixá-lo lá sozinho.
Matt – É mais seguro do que contigo.
O Patrick revirou os olhos.
Jess – O que vamos fazer com ele?
Beni – Ele praticamente assumiu que era o Jogador Desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Novela Juvenil"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...