34. Mascarás - Parte 1

16 2 0
                                    

Estávamos todos em volta da imensa roda de sangue que estava espalhada no meio da terra fria de Cristal Lake. Estavam todos em choque e cheios de sangue, não havia muito o que dizer ou fazer, o Jogador Desconhecido estava morto e agora já não havia mais ninguém para nos atormentar ou magoar.

Bia - Temos que enterrar o corpo.

Todos afirmaram com a cabeça.

Karol - Vou ao carro buscar as pás.

Matt - Eu vou buscar os panos para nos limparmos.

Juliana - Vou buscar o plástico e as cordas. Vai se começar a sentir o cheiro se não o cobrirmos.

Eles foram aos carros buscar as coisas. A Betty olhava para o corpo sem se mexer com as lágrimas nos olhos. Fui até ela e coloquei a mão por cima do seu ombro, mas ela afastou-me.

Bia - Betty...

Betty - Ele era nosso amigo!

Ela estava a chorar e a gritar comigo.

Bia - Eu sei! Mas tu viste o que ele fez com os nossos amigos, connosco!

Betty - Não era preciso matá-lo. Ele estava arrependido, ele ia mudar.

Andrew - Bethany!

Ela saiu direta ao lago.

*4 Dias antes*

Estávamos sentados na sala de espera da Esquadra 21 de Santa Mónica. Os inspetores vinha e levam-nos para interrogar individualmente um a um.

Det. Hannah - Então onde estavas na hora do suicídio do Brad Flynn?

Andrew - Eu estava no segundo andar da sua casa à procura dele.

Detetive Hannah - Na casa dele?

---

Betty - Sim! Ele não atendia o telemóvel e nós decidimos ir a casa dele ver se se passava algo.

Det. Hannah - E como é que entraram?

---

Juliana - A porta estava aberta! Ela abriu-se sozinha, nós só entramos.

Det. Hannah - E nunca te ensinaram a bater à porta antes de entrar?

---

Bia - E nós batemos, mas a porta abriu-se e achamos que algo estava errado. Por isso é que entramos e fomos procurar os Flynn.

Det. Hannah - E foi aí que se dividiram para os procurar?

---

Beni - Sim! Não havia necessidade com tanta gente, nós andarmos todos juntos, sendo que podíamos procurar mais rápido separados.

Det. Hannah - E porque é que só tu e a Beatrice é que foram à cave?

---

Bia - Era a cava, devia de ser o último sitio onde eles deveriam de estar, nós pensamos que não havia problema de lá só irmos duas.

Det. Hannah - Os Flynn disseram que o Brad tinha falado de uma consequência que não tinha cumprido a tempo, e que vocês souberam reagir muito bem à sua afirmação.

---

Beni - Bem? Chama aquilo pelo que nós passamos bem? Nós ficamos aterrorizadas quando ele puxou o gatilho.

Manual de Sobrevivência à Adolescência - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora