A Mra. Star fez um buffet em sua casa, por causa do funeral da Alisson. A casa dos Star era cheia de fotos da Alisson, ela era filha única, logo tinha a atenção toda.
Eu estava junto da mesa de lembranças da Alisson, onde nós deixávamos uma mensagem num livro que, os pais da Alisson depois guardavam. Foi quando alguém que eu não queria veio até mim.
XXXX – Beatrice!
Bia – Juliana!
Juliana – Como estás?
Bia – Mal! A Alisson não merecia morrer assim!
Juliana – Ninguém merecia.
Ficamos caladas por uns minutos.
Juliana – A Inspetora veio falar contigo?
Bia – Sim! Porquê?
Juliana – Porque também veio falar comigo. Beatrice ninguém pode saber o que se passou naquela noite.
Bia – Tu só vieste aqui para me dizer isso? Ninguém irá tocar nessa noite, não há como nos associarem a ela.
Juliana – Eles estão interrogando todos que algum dia já falaram com a Alisson, até o auxiliar da Rusten eles interrogaram.
Bia – Eles vieram falar comigo, mas eu mandei-os ir dar uma volta. Não é sitio nem hora para falar sobre a noite da morte da Alisson.
XXXX – Meninas!
Bia / Juliana – Oi!
XXXX 2 – Como estão?
Bia – Mal! Eu ainda nem acredito que ela morreu.
XXXX 3 – Os inspetores acham que a Alisson foi assassinada!
Juliana – Que bela maneira de nos reencontrarmos. Com a morte da Alisson!
Bia – Tu às vezes não pensas no que falas, pois não?
Juliana – Tu achaste né menina?
XXXX 4 – Vocês não vão começar né?
Estávamos lá todos, eu, a Juliana, a Karol, a Mariah, o Martin, o Julian, o Daniel, o Ruy e o Brad.
De repente os nossos telemóveis tocam, todos ao mesmo tempo, uma mensagem.
*Mensagem ON*
Desconhecido - Nem sempre as pessoas são o que nós pensamos que são, uma já está só faltam 9. Aguardem-me, cadelas!
- R.L.
*Mensagem OFF*
Todos olhamos uns para os outros.
Juliana – Quem é que mandou isto? Foi algum de vocês?
Bia – Viste-nos mandar-te alguma mensagem?
Karol – O que esta pessoa quis dizer com "nem sempre as pessoas são o que nós pensamos que são"? Ele está falando da Alisson?
Mal a Karol acabou de falar nós recebemos uma mensagem com uma imagem da Alisson roubando dinheiro da carteira da Juliana.
Juliana – Eu sabia que tinha sido aquela cabra!
Bia – Não estou percebendo nada.
Juliana – Vou denunciar esta cabra e é agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...