AVISO
A história abaixo é fictícia, qualquer parecença com a vida real é pura coincidência.
-BeatrizSilva183
Nota:
Neste capitulo quero deixar um agradecimento especial a MaryFR09 que sempre me incentiva a continuar a escrever.
E a JoanaAlface pela nova capa do Manual de Sobrevivência à Adolescência, que eu acredito que tenha sido feita com muito carinho.
Obrigado, BeatrizSilva183
------------------------------------------------------------------
Bia – Estás pior que a minha professora de História. Ela também ameaça, e ameaça e não faz nada!
E nesse momento ele leva um tiro nas costas e cai no chão.
Corri até ao Will que se contorcia de dores, ele tinha sido baleado na barriga.
E eu entrei em pânico.
***
Sempre me dizem, "Vê bem, nem tudo o que parece ser é!", e realmente, às vezes, depois que se olha bem, nós vemos que aquilo não é como vemos. As vezes duas pessoas podem ser idênticas de olhos fechados e um pouco inchadas, mas quando estão de olhos bem abertos e nem um pouco inchadas, são pessoas completamente diferentes.
"Nem tudo o que parecer ser é!", e se esta frase estivesse só metade verdade? E se realmente tudo o que parecer ser é? As vezes a verdade está bem à frente dos nossos olhos, mas nós estamos tão cegos que nem a vemos, às vezes ela é mais visível do que parece.
XXXX – Beatrice! Temos que ir!
Bia – Para onde?
XXXX 2 – Para casa minha filha. Já passaste por muito.
Bia – Não há bronca por ter saído de casa à noite sem vos avisar?
XXXX – Já passaste por muito hoje. Falamos disso amanhã.
Eu conseguia ver o desapontamento nos olhos dos meus pais. Eu não era o tipo de filha que saia durante a semana de aulas para invadir a escola e dar lá uma festa. Mas eles nem sabiam de metade das coisas que eu já tinha feito nas suas costas, piores que desaparecer por 2 meses.
XXXX 3 – Mr. E Mra. Potter?
Molly – Somos nós!
XXXX 3 – Tenho um mandado mandando a vossa filha, Beatrice Marie Jones Potter, comparecer na esquadra 21 dentro de uma hora.
O policial entregou o pedaço de papel ao meu pai.
Luís – Algum motivo em especial?
Policial – Interrogatório.
Molly – Sobre o atentado?
Policial – Não! Sobre o homicídio.
E saiu do quarto eu não estava a perceber nada e muito menos os meus pais estavam percebendo.
Fomos para casa, deixar as minhas coisas e trocar de roupa, e depois seguimos para a esquadra 21, que ficava em frente à Rusten.
Quando lá cheguei todos os meus amigos também lá estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...