No dia seguinte foi complicado levantar, eu estava com ainda mais sono que no dia anterior, já para não falar da terrível dor de cabeça que me assombrava.
Levantei-me, porque estava cheia de fome. Os meus pais já tinham saído e os meus irmãos foram passar uns dias a casa dos nossos avós maternos.
Cada dia que passava eu só conseguia pensar no julgamento da morte da Megan, em como eu teria que lá ir e testemunhar sobre aquela noite. Os meus pais andam muito preocupados com este julgamento, porque quase todos os "amigos" da Megan ficaram do lado do Rick naquela noite, então o nosso advogado diz que eles podem muito bem mentir em tribunal se forem subornados e que eu posso acabar por sair prejudicada.
Mas eu só pensava na noite anterior, e em tudo o que o Will me tinha dito. Talvez estivesse gozando comigo, talvez quisesse uma ficante para quando a Juliana está de mau humor, ou talvez esteja cumprindo alguma aposta com o idiota do Dylan, mas a verdade era que ele na noite anterior parecia tão verdadeiro que eu não sabia em que mais acreditar, talvez eu estivesse sendo ingénua e idiota, mas eu acreditei em quase tudo o que ele me disse.
Para variar alguém tocou à campainha, me tirando dos meus pensamentos e eu tive que ir abrir.
Bia – (Surpreendida/atrapalhada) Oi!
XXXX – Oi! Posso entrar?
Bia – O que fazes aqui?
XXXX – Vim falar contigo! Posso entrar?
Bia – (Atrapalhada) Claro... entra!
Ele entrou e olhou toda a casa e depois voltou a fixar os seus olhos em mim.
Bia – O que queres falar comigo?
XXXX – Bom dia também para ti Beatrice! Eu estou bem, obrigado por perguntares, e tu?
Bia – Estou bem, obrigado! Mas o que fazes aqui?
XXXX – Tu quando queres algo não desistes mesmo!
Bia – É! O que fazes aqui a estas horas William?
Will – Em primeiro lugar, não gosto que me chames de William, mas como és tu eu vou deixar passar. E em segundo lugar passei porque tu me estas devendo um jantar e um cinema, que eu pensei que podia passar a dia inteiro, com direito a pequeno-almoço e almoço, pagos por mim e jantar e cinema por ti!
Ele falou confiante que eu ia alinhar na sua conversa. Ele tirou de trás das costas dois sacos de papel onde deveriam vir bolos e dois cafés do Starbucks.
Bia – Trouxeste-me o pequeno-almoço, que amor!
Tirei-lhe o saco dos bolos e um café das mãos e fui andando para a cozinha e o Will veio atrás de mim.
Will – Sim trouxe o pequeno-almoço porque faz parte do nosso novo acordo!
Ele sentou-se à minha frente na mesa.
Bia – E quem te disse que eu ia aceitar o teu acordo?
Will – Estas comendo o meu pequeno-almoço!
Bia – Eu ainda nem me vesti e doí-me muito a cabeça!
Will – A dor de cabeça cudasse, e a roupa, vestes-te.
Bia – Tu vais arranjar uma solução para todas as desculpas que eu arranjar, né?
Will – Sim vou! Está um belo dia lá fora, e a Benedita não te irá chatear hoje, porque está ocupada demais roubando o meu melhor amigo de mim, por isso tens o dia vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Ficção Adolescente"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...