Dizem que o amor é cego, se é ou não é eu não sei porque nunca tinha estado apaixonada, mas eu garanto-vos que quando me apaixonei essa frase se tornou muito realidade. Eu fui tão burra que olhei em todos os lados e o amor estava mesmo à minha frente.
Bia – Continuou a achar isto é muito errado!
Beni – Mesmo depois de espetares um carro contra uma parede continuas na negativa?
Bia – São situações diferentes! E se os meus pais descobrem que eu fugi de casa? Para vir contigo num encontro?
Beni – Eu acho que os teus pais já reparam que eu não sou uma boa influência para ninguém.
Bia – Isso é mentira!
Beni – Espera até furas o nariz e fazeres tatuagens!
Entramos dentro do bar.
A Benedita tinha combinado um encontro e não queria ir sozinha e quem tinha que ir fazer de vela? Isso mesmo! Eu!
Beni – Beatrice estes são o Dylan e o Will!
Bia – Isto não é um encontro às cegas!
Beni – Se eu te dissesse que era para encontrar os meus amigos tu virias comigo?
Bia – Não!
Beni – Estás a ver!
Will – A tua cara não me é estranha!
Bia – A tua também não!
Dylan – Tu és a rapariga que veio contra nós na outra noite!
Will – Pois és!
Bia – Peço desculpa por isso!
Will – Já estás melhor?
Bia – Sim!
Beni – Bom saber que já se conhecem... agora já podemos nos sentar e jantar?
Tudo bem que o amor seja cego, mas eu não sou e eu vi o rapaz muito lindo que tinha à frente e não sei porquê, mas a minha barriga começou a dor, não era dor tipo cólica do mês, era mais como se fossem mil borboletas lá dentro tentando sair. Eu não conseguia tirar os olhos do Will e eu posso vos garantir que ele também não tirou os seus olhos de mim. Porque como eu disse, eu não sou cega!
Beni – E quando é que voltam para Nova Iorque?
Dylan – Ainda agora chegamos e já te queres ver livre de nós?
Beni – Não é isso! Eu apenas quero saber quanto tempo ainda tenho para dar cabo das vossas cabeças!
Will – Acho que está na altura de lhe contarmos, Dyl!
Beni – Contar o quê?
Dylan – Nós vamos vir para aqui estudar! Para uma escola qualquer chamada Briths High School!
Bia – É a nossa escola!
Dylan – (irónico) Que bom! Agora vamos poder aturar a Benedita o dia todo.
Beni – Quem te ouvir até vai pensar que não gostas!
Estes dois? Ainda vão dar muito que falar, eu garanto-vos, porque eles também não tiravam os olhos um do outro e passaram o jantar todo se picando um ao outro.
O que é que eu e o Will fazíamos? Ficávamos comendo e olhando um para o outro de raspão, tipo eu olhava quando ele não estava a olhar para mim e se ele desviava o olhar para mim eu desviava o olhar para outro sitio qualquer na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Fiksi Remaja"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...