Bia – Lamento muito Alisson eu não queria que isto tivesse acontecido.
Ali – Tu deste-me um susto enorme.
Dylan – Mas pelo menos o Stefan está bem.
Desamarramos todos e abrimos o resto da porta para o meu pai e a Justina passarem.
Beni – Ok! Eu tenho que perguntar. O que vocês os dois fazem aqui?
O meu pai e a Justina olharam um para o outro e encolheram os ombros.
Bia – A Karol trouxe-os.
Beni – Porquê?
Dylan – Para nos colocar a jogar.
Will – Jogar?
Andrew – Nós achamos estranho quando não te vimos na sala.
Bia – O homem de preto levou-me para uma sala onde...
Custava-me dizer o nome dele e dizer o que eu havia feito com ele.
Justina – Olá a todos, eu sou a Justina, mãe do Adam.
Olharam todos para ela.
Betty – O Adam estava aqui?
Bia – Era ele que estava a fazer o jogo. Eu tinha três botões e tinha que escolher qual deles os três, comia, bebia, sofria, etc.
Juliana – Que horror! Porque o Adam havia de fazer isso? Ele parecia gostar de ti.
Bia – E gostava, mas... longa história.
Dylan – O que interessa é que saímos de lá todos vivos e que estamos aqui todos juntos.
Não era bem assim porque embora tenhamos saído de lá todos o Adam teve de morrer para eu conseguir libertar eles os três.
Bia – Ok! É necessário que sejamos todos completamente sinceros e honestos, porque não sabemos que virá a seguir e é necessário que independente de tudo que nos apoiemos.
Olhei para a Juliana e para o Ruy que continuavam sem se falar.
Andrew – Então que aconteceu com o Adam? Porque ele não está aqui com vocês?
Daniel – Ele estava com a Karol?
Bia – Ouve uma luta e uma arma, e uma bala saiu em falso e acertou com peito do Adam.
Martin – Quem é que estava a lutar com ele?
Bia – Eu!
Fez-se silêncio, e esse silêncio apenas me fez sentir ainda mais culpa, primeiro a Megan, que de certa forma participei na sua morte, depois o Carter e agora o Adam, mesmo que saíssemos daqui vivos, eu não sabia se teria coragem de voltar à minha vida antiga e retomar tudo sem sentir ou ver tudo o que fiz em 10 meses.
Dylan – Nós vimos tudo e foi em legitima defesa.
Justina – Beatrice, querida, não quero que sintas que erraste em algum momento, o que o Adam fez não foi certo e o que tu fizeste foi apenas te defenderes, não quero que vivas com esse tormento.
Mariah – Mas era o seu filho.
Justina – E estou a sofrer com a sua morte, mas o que ele estava a fazer não era correto e a Beatrice apenas se defendeu para nos poder salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...