Quando cheguei no meio da pista a Jéssica e o Will tiveram que me agarrar para eu não ir bater na Lexis.
E tu agora perguntas, "Porquê?", e eu respondo-te. A Lexis vinha com o mesmo disfarce que eu. E tu dizes, "Ok, e?", o disfarce era exatamente igual ao meu, a maquilhagem exatamente igual à minha, já para não falar que ela disse que vinha de Viúva Negra e agora estava vestida de Harley Quinn, logo depois de eu contar para a Benedita no meio da comissão de festas.
Jess – Ela só está fazendo isto para te provocar.
Will – Não faças nada que te venhas a arrepender.
Bia – Eu quero usar o bastão, posso?
Jess – É uma proposta tentadora, mas não.
O que eu mais amava na Jéssica é que até quando o ambiente estava tenso ela tinha sempre uma resposta irónica para dar. Lembram-se da noite no penhasco?
*Flashback on*
Kelly – Onde é que eu estou?
Bia – (Gritando) SOCORRO! KELLY! NÃO ENTRES EM PÂNICO!
Karol – (Gritando) BEATRICE! ESTÁS CHEIA DE SANGUE!
Bia – EU SEI! SOCORRO!
Os rapazes apareceram e ficaram sem saber o que fazer.
Andrew – TENHAM CALMA MENINAS, NÓS VAMOS TIRAR VOCÊS DAI.
Matt – NÃO SE MEXAM!
Jess – A SÉRIO, MATT? EU ESTAVA A PENSAR IR DAR UMA CAMINHADA!
A minha corda começou a se partir e a Kelly mandou um daqueles gritos que ninguém merece ouvir.
Bia – Kelly! Como eu já disse! NÃO ENTRES EM PÂNICO!
Kelly – Desculpa! Eu pensei que ias cair.
Bia – MATT!
Matt – ESTOU INDO O MAIS RÁPIDO QUE CONSIGO!
Bia – ONDE A CORDA ESTÁ SEGURA?
Matt – Estamos fudidos! É MAIS UM JOGO!
Jess – A sério? Ainda ninguém tinha percebido!
Bia – Jéssica, ironia agora não, obrigado! O QUE DIZ?
Matt – "TODO O PACTO É FEITO COM SANGUE, COMO É QUE SE QUEBRA UM PACTO DE SANGUE?"
Jess – Pacto de sangue a sério?
Bia – JÉSSICA NÃO TE VOU VOLTAR A DIZER ISTO. CALA A BOCA!
*Flashback off*
Eu amava tanto esta menina, e mesmo sendo uma memória má era engraçado ouvir as conversas com a Jéssica.
A Lexis exibia-se no meio da pista mostrando o disfarce que tinha "roubado". Neste tipo de festas havia sempre um concurso de melhor disfarce e a escola tinha um grande ecrã onde estava em que lugar cada disfarce estava.
Bia – Quem é que me inscreveu?
Jess – Podes matar quem o fez depois.
Bia – Foste tu, não foste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Dla nastolatków"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...