Chegando ao Hotel, eu fui a correr para o meu quarto e tranquei-me na casa de banho. Eu senti-me culpada por ter sido dura com a Karol, mas ao mesmo tempo não conseguia deixar de sentir raiva por ela ter deixado a Ally fugir.
Eu sabia que tinha que sair daquela casa de banho e ir pedir desculpa à Karol por lhe ter dito aquelas coisas horríveis, mas não sei, parecia que não era correto eu ir pedir desculpa, eu sentia que era errado e não sabia muito bem porquê, orgulho?
Bateram à porta e eu tive que sair da casa de banho e ir abrir a porta.
Bia – Não quero discutir.
Falei já fechando a porta na cara dela.
Jéssica – Não vim cá para isso.
Ela falou e entrou fechando em seguida a porta.
Jéssica – Eu percebo porque disseste o que disseste.
Bia – Obrigado?!
Jéssica – Algo não estava correto naquela floresta.
Bia – É uma floresta que tem no nome suicídio, nada pode bater certo depois disso.
Jéssica – Não é só isso. Tu não achaste estranho a Ally saber exatamente que iriamos todos encontrar o corpo ali, naquele sítio?
Bia – Coincidência?
Jéssica – E ia deixar o corpo lá? Para ser encontrado por qualquer um?
Não era de todo maluco o que a Jéssica estava a dizer, mas nada havia sido normal até agora.
Bia – Porque é que tu saíste do grupo?
Jéssica – Senti muito enjoo, mas não era da gravidez, o Jacob também acordou muito enjoado e a Mariah disse que passou a noite na casa de banho a vomitar.
Bia – Eu estava a ver a professora a andar às voltas hoje de manhã. O Dylan deu-me uma bebida azul, ele disse que era da desintoxicar.
Jéssica – Sim! Foi o Jacob que lhe deu. Eles acham que as sobremesas estavam drogadas.
Bia – Ally?
Jéssica – Não! Talvez! Porque saíste do grupo?
Fiz silêncio a pensar numa desculpa.
Jéssica – Tu e o Dylan?
Continuei no meu silêncio.
Jéssica – Beatrice!
Ela repreendeu-me, mas não na forma negativa.
Bia – Tava bêbada.
Jéssica – Fizeste muito bem!
Bia – Como é que é?
Ela teve a reação que eu menos esperava.
Jéssica – Vocês os dois sofreram por pessoas estupidas e desnecessárias, desculpa sei que a Benedita é tua amiga, mas ela fez sofrer um rapaz super fofo e querido.
Bia – Eu sei! Eu estava bêbeda, e ele também não estava lá muito bem.
Jéssica – Tu sabes o que isso significa, né?
Claro que eu sabia o que significava, mas ele já estava envolvido, mas não no jogo.
Bia – Se ao menos a Ally tivesse dito quem era.
Jéssica – E não achaste estranho a Karol querer a toda a força que nos fossemos embora? E que fosse ela a levar a Ally até à entrada da floresta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...