Depois de caminhar por várias horas finalmente chegamos a uma pequena montanha de pedras, e depois de uma longa escalada eu consegui finalmente apanhar 2 traços de rede.
Bia – Apanhei dois traços.
Todos festejaram.
Coloquei as coordenadas no mapa e esperei pelo resultado, ele deu-nos um local que não ficava muito longe dali.
Bia – As coordenadas apontam para um antigo armazém que fica a mais ou menos 5 quilómetros daqui.
Falei quando desci a pequena montanha de pedras.
Martin – Isso é perto demais.
Gradei uma imagem do local e do caminho para o caso de ficarmos sem rede.
E ainda procurei informações sobre o local.
Bia – "Grand Palace" é um antigo armazém que pertencia a uma das famílias mais ricas de Cristalyn Vale. Dedicado à fabricação de moveis e elementos decorativos, lendas dizem que o Grand Palace era também usado como um cable ou uma casa de tortura.
Betty – Casa de tortura?
Bia – Já ouvi falar sobre estas casa. Basicamente eram casas onde os homens iam para estar com as mulheres e no final da noite alguma aparecia morta, pois se pagassem um pouco mais podiam torturar as mulheres que lá trabalhavam.
Mariah – Isso é horrível.
A Mariah falou fazendo uma cara de nojo.
Amanda Benson – Eram bem famosas nos anos 20 embora não fossem conhecidas. Cidades com Cristalyn Vale acabam por ter o público perfeito para esse tipo de coisas. Depois da segunda guerra mundial foram praticamente todas fechadas, mas não era surpresa nenhuma que ainda existiam algumas.
Bia – Quem faz algo assim é um mostro e não deve de viver, só cá está a poluir.
Andrew – Não te esqueças que já houveram amigos nossos que o fizeram.
Bia – E pagaram o seu preço por o fazer.
Sempre disseram que nós fazemos a cama onde nos deitamos, que foi o caso do Julian, da Lexis e do Rick. Nós, no entanto, não quiséssemos sofrer com alguma destas coisas.
Juliana – No entanto ainda existe alguém a nos torturar.
E eu só não queria que fosse mais alguém que nós conhecemos e amássemos, neste momento já nos olhávamos todos de lado por não sabermos mais em quem confiar.
Bia – Diz aqui que existe uma passagem secreta para entrar no armazém.
Betty – Porque precisamos de uma passagem secreta?
Bia – Queres entrar pela porta da frente e dizer "Oi jogador desconhecido estou aqui! Podes me matar!".
Andrew – Não sejas rude!
O Andrew veio em defesa da namorada.
Bia – Não sejam cegos.
Martin – Vais ser assim agora?
Bia – Assim como?
Martin – Só porque desconfiamos de ti irás nos tratar mal?
Parei e virei-me para eles.
Bia – Eu quero lá saber se desconfia de mim ou se confiam. Eu só quero sair daqui e nunca mais olhar para a cara de nenhum de vocês, porque eu estive sozinha pelos últimos 3 meses, sem saber se quer se estava viva, tive que nadar, algo que todos sabem que eu odeio e quando vejo esperança ao vos ver e saber que não morreram, ainda sou atacada e quase morta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...