AVISO
A história abaixo é fictícia, qualquer parecença com a vida real é pura coincidência.
-BeatrizSilva183
*3 Semanas depois*
A Lexis realmente veio estudar para a Briths e pior ainda, para a minha turma. Ela começou a andar connosco, a Benedita não ia nem um pouco com a cara da Lexis, já o Dylan e o Will nem ligavam.
O Jogador Desconhecido deixou de nos chatear, não houve mais mensagens, nem mais jogos, cada um estava vivendo a sua vida finalmente ao fim de muito tempo. Eu e a Juliana fizemos um acordo de paz e estamos nos dando muito melhor. Todos os meus antigos amigos da Rusten pediram-me desculpa e a nossa amizade está melhor do que nunca, encontramo-nos pelo menos uma vez por semana para metermos a conversa em dia.
O Ruy virou a minha "consciência", ou seja, ele está lá sempre que eu preciso de desabafar, nós decidimos meter o nosso passado para trás e agora estamos sendo realmente verdadeiros amigos.
Estamos agora nos preparando para o Halloween. Quem diria que já passou quase um mês de aulas? Eu estou no comité de festas junto com a Bendita e a Lexis, a Kara pediu-me para entrar e eu deixei. A Juliana e a Violeta também se vieram juntar. Eu e a Morgana conversamos e colocamos as nossas diferenças de lado e agora somos tipo melhores amigas, mas não contem para a Benedita. Ela acabou de começar a namorar um menino de uma escola rival da Briths então a sua presença no comité de festas já não é tão importante, mas ela disse que nos ajudaria em tudo o que precisávamos era só a chamar.
Eu e a Benedita estamos na liderança da festa de Halloween, a Juliana e a Lexis estás como suplentes caso nós não possamos, a Violeta está como ajudante, do fim da lista, eu não gosto dela em todos os aspetos, então a sua presença é desnecessária.
Bia – Ok meninas, chegou a altura porque toda a escola espera. Esta festa tem que estar nos tops de todas as listas destes alunos. Tem que ser memorável, única e inesquecível. A direção autorizou bebidas alcoólicas para maiores de 18 anos, visto que alguns pais e professores viram. A festa será no ginásio principal, por isso teremos muito espaço. Começamos hoje a organizar e a montar as coisas.
Juliana – E o que cada uma irá fazer?
Bia – Nós iremos distribuir a cada uma a lista com as coisas que cada uma tem que fazer.
Beni – Não se esqueçam que a direção autorizou a abertura a outros alunos de outras escolas por isso é necessário ter muito cuidado com os estragos.
Bia – Cada entrada será 5 dólares. A direção achou que seria um bom valor para cobrir todos os gastos e ainda dar para a viagem do 11º e 12º Ano.
Beni – A viagem será ao México em janeiro, quando nós voltarmos das férias.
Bia – Todos os alunos do 11º e 12º ano são obrigados a ajudar na organização da festa por isso iremos ter muita ajuda.
Beni – No final da noite o dinheiro será todo juntado e dividido por cada aluno que vai à viagem.
Bia – Mesmo com ajuda nós temos muito trabalho a fazer por isso mãos à obra.
A escola tinha três pavilhões onde nós fazíamos as aulas de educação física.
Tínhamos o pavilhão Sunville, em homenagem aos alunos de há 5 anos que ganharam a taça do campeonato interescolar de Santa Mónica, e como o apelido do aluno que marcou o último golo era Sunville, o pavilhão ficou assim em sua homenagem, este é o pavilhão mais pequeno da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...