AVISO
A história abaixo é fictícia, qualquer parecença com a vida real é pura coincidência.
-BeatrizSilva183
------------------------------------------------------
Eu nunca contei para a Benedita o que a Juliana me tinha vindo perguntar e dito, isto era para ser um recomeço e eu não queria que a Benedita andasse à bulha logo na sua primeira semana de aulas na Briths High School.
As férias continuaram sendo divertidas e com a mesma rotina, acordar, comer, ir ter com a Benedita, ir para a praia, almoçar na praia, dar uma corrida na praia e voltar para casa, jantar e sair para uma festa qualquer que a Benedita arranjasse ou ficar em casa fazendo algo com a Benedita.
Quando eu dei por mim eu fazia tudo com a Benedita, eu não ia a lado nenhum sem a Benedita, ela até começou a tratar os meus pais por tios, e eu também tratava assim os dela, e eles adoravam.
Beni – Hoje quero alterar um pouco a nossa rotina!
Bia – Como assim?
Beni – Hoje não vamos para nenhuma festa, e nem vamos jantar em casa.
Bia – Ah ok! E que restaurante queres ir?
Ela sorri, mas aquele sorriso de "eu estrou tramando para ti".
Bia – Benedita!
Beni – Eu tenho dois amigos que quero que conheças!
Bia – Ah não! Arranjinhos é que não!
Beni – Não é nenhum arranjinho. O Dylan e o Will são meus amigos de Nova Iorque, e eles todos os anos fazem uma viagem juntos e este ano eles vieram para Los Angeles e eu quero muito que tu os conheças eles são muito fixes tu vais adora-los.
Bia – Tu juras que não é um arranjinho?
Beni – Eu juro!
Eu pensei um pouco.
Bia – (Cedendo) Ok!
Ela dá um saltinho de felicidade.
Beni – Vamos arranjar-nos!
Bia – Se tem mesmo que ser!
Beni – Têm! E nem penses que vais levar um desses teus vestidos largos.
Bia – Mas eu amo estes vestidos! Eles escondem o meu corpo horrível.
Beni – Menina tu tens uma autoestima muito baixa! Está na altura de a levantar.
Bia – E que tal me contares algo que eu não saiba?
Ela foi no meu guarda-roupa e tirou de lá um macacão de calções branco de manga comprida larga. Eu amo aquele macacão.
Bia – Nem pensar!
Beni – Porquê?
Bia – Porque eu não caibo dentro dele!
Beni – Para de exagerar!
Bia – Em mim vai ficar horrível!
Beni – Estas exagerando Beatrice! Ele é lindo e tu também és!
Bia – Podes o levar, eu vou ver de outra roupa.
Beni – Beatrice! Mas o que é que se passa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Fiksi Remaja"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...