*3 Meses Depois*
Karol – Bia onde queres que coloque isto?
Bia – Pode ser na cozinha, obrigado!
Passaram-se 3 meses desde daquela noite espetacular de ano novo.
Martin – Cheguei!
Bia – Com bastantes coisas posso ver.
Cumprimentei-o.
Martin – Sim! E no caminho trouxe alguém para ti.
Ele trazia o Adam com ele.
Jéssica – Mas esta festa começa ou não?
Bia – Não é uma festa!
Jéssica – Nunca é!
Ela abraçou-me e dirigiu-se à cozinha.
Não era bem uma festa, era apenas uma pré-celebração antes da Páscoa, uma vez que não a iriamos passar com os nossos pais, pois estaríamos no Japão em viagem internacional.
O Adam, o rapaz que conheci na noite de ano novo, tem 22 anos e esta se a formar em biologia marinha, na Universidade de Louis Albert Jones, aqui em Santa Mónica. Nós temos passado quase todas as tardes juntos, quando eu não tenho aulas é claro. Por caso até tem acontecido bastantes coisas nos últimos 3 meses.
Então, irei começar pelo casal que mais anda desaparecido desta história, a Juliana e o Ruy. Depois que nos livramos do Jogador Desconhecido, o Ruy levou a Juliana até Washington para visitar os seus avós e sair um pouco dos ares de Santa Mónica. Lá ele pediu-a em casamento, jurando que queria ficar com ela para sempre...
"Têm acontecido tantas coisas ultimamente, e nenhuma delas foi boa. Perdemos o Julian, perdemos a Alisson, perdemos a Kelly e a Olivia, estamos a perder o nosso secundário e toda a nossa adolescência. Já perdemos tantas coisas que eu não quero perder a única coisa de bom que aconteceu nestes últimos 4 meses... finalmente conseguir estar com a miúda que eu amo. Sinto que demoramos demasiado tempo para tomarmos noção que nós fomos feitos um para o outro. Eu não sei se aquele sacana realmente está morto ou se amanhã vai aparecer outra pessoa e dizer que nos quer matar... o que eu sei é que hoje eu quero estar aqui contigo, amar-te, apoiar-te, ajudar-te em tudo o que precisares, e quem sabe se amanhã não teremos que voltar a correr para Santa Mónica para ajudar um dos nossos amigos ou para ir a um funeral de um deles, mas eu sei que hoje só te quero pedir isto... Juliana Hands Days, tu aceitas passar o resto das nossas vidas ao meu lado e a deixar-me amar-te e proteger-te, até que, eventualmente, a morte nos separe?"
Como é obvio ela disse que sim, e segundo ela estas fora cada uma das palavras que o Ruy lhe disse. Super felizes eles casaram-se no dia 31 de dezembro numa festa supersecreta na casa branca em Washington, só para eles e para as suas famílias.
Mariah – Tu sabes que quanta mais gente convidares mais caus vai haver, certo?
A Mariah também tem muita coisa a contar nos últimos 3 meses.
Recentemente uma tia rica dela morreu e deixou-lhe tudo que ela tinha, incluindo uma mansão maior que a casa branca, uns 20 carros caros, e um negócio de joias, que foi o que deu toda aquela fortuna à tia dela, então ela decidiu assumir o controle da empresa da tia rica, agora morta, em conjunto com a sua mãe.
Bia – Eu sei Mariah, mas ambas sabemos que não sou eu que convido todas essas pessoas.
Daniel – Eu verifiquei com a equipa de futebol e eles vêm todos!
O Daniel finalmente aposentou-se do basquetebol e agora está a jogar numa grande equipa de futebol americano de Los Angeles.
Bia – Espero que quando dizes todos apenas te estejas a referir aos alunos de 11º ano que vão à viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...