(Som baixo e abafado, visão destorcida, pessoas desfocadas)
XXXX – Temos que a levar para o Hospital!
XXXX 2 – (Gritando) BEATRICE!
(Choro, muita gente chorando e gritando)
XXXX 3 – (Chorando) Porquê que fizeste isto Bia?!
XXXX – Temos que a levar agora!
XXXX 2 – A minha filhinha!
(Imagem escura)
*3 Dias depois*
Acordei zonza, sem saber onde estava.
XXXX – Bom dia querida! Eu sou a Enfermeira Taylor Sardorov, mas podes-me chamar só Taylor. Como te sentes hoje?
Eu não respondi.
Enf. Taylor – Querida! Beatrice?! Consegues me ouvir?
Bia – (Voz fraca e roca) Onde eu estou?
Enf. Taylor – Estás no Hospital Memorial de Santa Mónica.
Bia – Porquê?
Enf. Taylor – Querida, tu lembraste de alguma coisa de há 3 dias atrás?
Bia – Só de chegar ao meu quarto e ele estar cheio de papéis escritos assassina.
A enfermeira respirou fundo.
Enf. Taylor – Querida, tu foste encontrada pelos teus amigos e pais no teu quarto com os pulsos cortados com uma lamina. No teu quarto não haviam papéis nenhuns com nada escrito.
Bia – (Não percebendo) O quê?
Eu olhei para os meus pulsos.
Enf. Taylor – Tudo o que tu viste foi a tua cabeça que quis que visses, foi tudo uma ilusão, nada daquilo aconteceu.
A Enfermeira Taylor sorri, era aquele sorriso de compreensão, de pena.
Bia – O que é que não aconteceu?
Nessa altura entra um medico pelo quarto a dentro já me examinando.
Dr. Mills – Olá Miss Potter, eu sou o Doutor Andrew Mills. Como se sente hoje?
Bia – (Ignorando a pergunta) Onde estão os meus pais?
Dr. Mills - Eles estão lá fora à espera para entrar. É a primeira vez que acorda desde do que aconteceu.
Bia – O que é que aconteceu?
Ele olhou para a enfermeira Taylor que encolheu os ombros.
Dr. Mills – Miss Potter, você tentou suicídio há três dias na casa de banho do seu quarto em sua casa, foi encontrada pelos seus amigos e pais e está internada desde então na Ala Psiquiátrica de Santa Mónica.
Bia – O quê?
Dr. Mills – Irei deixar que os seus pais entrem para a ver.
Ele saiu com a enfermeira e logo os meus pais entraram.
Molly (Mra. Potter) – Beatrice!
Ela veio-me logo abraçar, eu não sabia o que fazer.
Molly (Mra. Potter) – Querida, nós ficamos tão preocupados! Porquê que fizeste isto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...