Importante
Novo horário de publicação dos capítulos:
Todos os fins-de-semanas, Sábados e Domingos, às 20h, dois capítulos por fim-de-semana.
O novo horário entra em vigor a partir do dia:29.09.2018
Bom capitulo!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Na manhã seguinte apanhamos o primeiro autocarro para Santa Mónica e voltamos.
Quando cheguei em casa tinha à minha espera os meus pais sentados no sofá com a policia do lado, ou seja, o casal melhor amigo dos meus pais, Lydia e Joe Jennings.
Conheço a Lydia e o Joe desde de sempre, o Joe é o melhor amigo do meu pai e a Lydia a melhor amiga da minha mãe, eles fizeram o Colégio, o Secundário e até a universidade juntos, nunca se largaram.
A Lydia é como uma irmã mais velha para mim, embora ela tenha a idade da minha mãe. A Lydia e o Joe nunca conseguiram ter filhos, a Lydia teve 5 abortos espontâneos e um bebé que nasceu morto, desde dessa altura que eles desistiram de ter filhos e se dedicaram ao trabalho de alma e coração. Sempre que eu, o meu irmão, ou a minha irmã fazemos porcaria os meus pais chamam logo a Lydia e o Joe, e nesta situação não foi diferente.
Molly (Mra. Potter) – (Zangada)Beatrice Marie Jones Potter, onde é que estiveste a noite toda?
Bia – O que queres que eu te responda?
Luís (Mr. Potter) – (Repreendendo) Beatrice responde a tua mãe!
Bia – Estive por aí.
Molly (Mra. Potter) – (Zangada) Por aí?
Bia – Sim! Fui dar uma volta por aí para limpar a cabeça.
Molly (Mra. Potter) – Tu ontem à noite não estavas na cama e só apareceste hoje de manhã, queres que nós acreditemos que foste só dar uma volta por aí?
Lydia – Bia?! Que marcas são essas nos teus pulsos?
Eu olhei para os meus pulsos, foi aí que vi que estava com manga curta e que os meus pulsos estavam bem marcados, por causa das cordas, e que a minha mão estava cortada de um lado ao outro.
Bia – Boa pergunta.
Molly (Mra. Potter) – Não enroles Beatrice.
Bia – Sabem uma coisa, eu tenho que me ir arranjar, pois tenho aulas. E como já perdi o autocarro, penso que a Lydia e o Joe não se importam de me levar, certo?
Eles afirmaram com a cabeça e eu subi para me arranjar.
Ao fim de 20 minutos estava pronta, desci e o Joe e a Lydia levaram-me até à escola.
Todo o caminho foi silencioso, até a Lydia decidir tocar no assunto.
Lydia (Mra. Jennings) – Tu sabes que os teus pais apenas estão preocupados contigo.
Bia – Mas não precisam de estar preocupados.
Lydia (Mra. Jennings) – Tu já fugiste por 2 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...