Acordei com a campainha da porta tocando, e uma vez que não estava mais ninguém em casa além de mim, tive que ser eu a descer lá abaixo e abrir a porta.
XXXX – Bom dia!
Bia – Eu vou matar-te Benedita Sousa!
Ela entrou dentro de minha casa.
Beni – São 11 horas!
Bia – E?
Beni – São horas de começarmo-nos a arranjar para o baile.
Bia – Falta tipo 11 horas para o baile.
Beni – Exato! Falta muito pouco para fazer tudo.
Eu já nem me admirava. A Benedita sempre teve a mania de se começar a arranjar muito cedo para uma festa, por mais pequena que ela fosse, o que não era o caso desta.
Beni – Falei com a Karol e com a Mariah e elas vão passar aqui em casa para se arranjarem connosco.
Bia – Ok!
Beni – E elas disseram que iam chamar a Betty e a Jess para virem aqui para casa se arranjarem.
Bia – Ok.
Beni – E a Jess disse que ia chamar a Kelly e a Juliana.
Bia – Mais alguém?
Beni – A Lexis disse que também vinha cá ter.
Bia – O QUÊ?
Beni – Estou a gozar!
Eu fiquei com raiva da Benedita na mesma hora, mas logo passou, pois, eu estava cheia de sono e de fome. Então a Benedita preparou o almoço para nós as duas. As meninas disseram que só apareciam lá para as 14 horas, então eu ainda tinha bastante tempo para mim.
Beni – A Amanda disse que ia chamar umas amigas de Venice para a festa. A Katherine disse que ia trazer uns amigos da sua antiga escola para encher. A Odete comentou que ia chamar a sua turma de dança toda, a Daisy...
Eu estava ouvindo a Benedita falar de todos aqueles que iam trazer alguém para a festa. Eu não estava ligando muito ao que ela estava a falar. Ao mesmo tempo que eu estava ansiosa com esta festa, também estava triste.
Eu sei que é estupidez o que vou dizer mas eu sinto a falta do Will. Desde que eu o beijei, que o clima entre nós ficou fantástico, ficamos sempre com ar de bobos olhando um para o outro quando estamos perto de alguém, mas quando estamos sozinhos falamos por horas e brincamos sem nem nos importarmos com quem está à nossa volta. Os seus olhos fazem me derreter, eu viajo quando estou com ele, e mesmo eu sabendo que um dia isto vai acabar eu ainda continuou com a esperança que um dia possamos ficar juntos, sem que eu tenha que acabar com a minha amizade com a Benedita.
Beni – Então a Lexis disse que tu a tinhas humilhado em frente à diretora e que era por isso que ela estava chorando, porque tu tinhas mudando muito e que antes tu não eras assim.
Bia – O quê?
Beni – Sim! Aí eu virei-me para ela e disse que tu não tinhas culpa que ela tenha virado uma piranha e que te tenhas que defender.
Bia – Quando é que ela disse isso?
Beni – Quando saiu do gabinete da Diretora. Beatrice tu estavas me ouvindo?
Bia – Não! Desculpa, eu viajei um pouco.
Beni – Para onde?
Bia – Olha Beni, tu ficavas muito chateada se eu começasse a namorar um rapaz que tu não queres?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...