*Dia seguinte*
Acordei a sentir-me super mal, por conta da bebida, mas fantástica pela noite com o Dylan, mas como esperado ele já não estava lá mais.
Karol – Bom dia!
Ela estava a sair da casa de banho.
Bia – Bom dia. Chegaste quando?
Karol – Há tipo 30 minutos. O teu telemóvel ainda não parou de tocar.
Olhei no meu telemóvel e era o Adam. 30 chamadas perdidas e 50 mensagens por responder.
Karol – Noite agitada?
Bia – Depende do que tenhas visto quando aqui chegaste.
Karol – Eu não vi nada além daquelas duas garrafas de vodka a meio.
Olhei na direção das garrafas e a noite anterior voltou à minha mente, parecia ainda melhor do que eu me lembrava quando acordei.
Karol – Beatrice!
Bia – Diz.
Karol – Despacha-te, saímos daqui a 40 minutos.
Bia – Para onde?
Karol – Beatrice Marie Jones Potter! O que andas a fazer com a tua vida? Nós vamos até à floresta mais conhecida pelas pessoas que lá vão tirar as suas vidas por estarem a ser uma merda, não me queiras dar motivos para te mandar agora para Santa Mónica.
Ela puxou-me da cama e empurrou-me para a casa de banho e eu tomei um duche de água fria, soube bem.
Sai e vesti-me. A Karol pediu o pequeno-almoço e quando faltavam 10 minutos nós saímos do quarto, em direção à entrada do hotel.
Karol – Parece que não foste só tu que tiveste uma noite agitada.
Mais de metade dos alunos estavam de ressaca, já não me senti assim tão mal.
Beni – E como foi a tua noite de ontem.
Eu apanhei um susto quando vi a Benedita e quase tive um ataque cardíaco quando ela fez aquela pergunta.
Bia – Foi...
Beni – Não precisas de me mentir, eu sei que passaste a noite com alguém.
Bia – Pois... eu...
Beni – Calma! Eu não pedi pormenores, a vida é tua.
Bia – Beni...
Eu tentava arranjar mil e uma justificações para a noite de ontem, mas não conseguia que alguma saísse.
Beni – Não! Eu não vou contar ao Adam que dormiste com um japonês.
Bia – Japonês?
Não me lembrei dessa desculpa, se bem que devia de ser eu a arranja-las não ela.
Beni – Foi a Violeta que chegou à mesa do nosso pequeno almoço e disse que te tinha visto a entrar para um quarto com um japonês.
Bia – Ela disse isso?
Só me dava vontade de beijar a Violeta e de lhe agradece, eu estava mesmo mal.
Beni – Sim! Eu achei que era só porque o Will e a Odete lá estavam, mas pela tua cara foi mesmo verdade.
Porque não alinhar? Já que a desculpa já está dada.
Bia – É! Acho que devia de ter bebido menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...