*Duas Horas depois*
A noticias do rapto da Karol já corria os meios de comunicação social todos. Em menos de duas horas o rapto da garota branca parou o Japão todo, e foi aí que nós decidimos dar um fim a tudo e começamos a falar, contamos tudo, desce da morte do Julian ao "suicídio" do Jacob. A Hannah e o Eric já não tinham nem papel, nem cabeça, para armazenar mais informação. Ao fim daquelas duas horas a Hannah Monteiro, inspetora respeitada de Santa Mónica, via-se entre duas paredes de espinhos sem saber como sair de lá. Não eramos nós que iriamos perder algo ao contar tudo, a Hannah havia colocado toda a sua carreira em causa e agora via-se a poder ficar com ela manchada se não agisse rapidamente e encontrasse a Karol, viva.
XXXX – Queres me explicar como é que vem um 12º ano inteiro de uma escola para o Japão e voltam com dois mortos e uma raptada?
Hannah – Chefe eu...
Amanda Benson – Hannah não te enterres mais, tu sabes no que colocaste todos os policiais de Santa Mónica?
Hannah – Eu irei...
Amanda Benson – Tu vais voltar para Santa Mónica, vais à sede e vais arrumar as tuas coisas, já deu para ti Hannah, estragaste toda uma investigação por caprichos. Meteste-te a perseguir adolescentes que na verdade eram vítimas este tempo todo.
Uma jovem senhora de quarentas e poucos anos entrou já a detonar a Hannah.
Martin – Quem é ela?
Bia – Não sei! Nunca a vi antes.
Nós já não sabíamos quem comandava o quê.
Amanda Benson – Eu assumo daqui!
Hannah – Chefe eu acho que ainda posso encontrar a garota.
Amanda Benson – Acho que não compreendeste, mas estás despedida, já tiveste oportunidades demais que desperdiçaste. Eu só me arrependendo de te ter dado ouvidos este tempo todo.
Dois policiais vieram e levaram a Hannah até um carro da polícia. A Chefe da Hannah veio até nós.
Amanda Benson – Eu sou a chefe Amanda Benson e eu irei liderar daqui para a frente esta investigação.
Mariah – Nós já contamos tudo à Hannah e ao Eric.
Amanda Benson – Eu sei! Eles não souberam mais o que escrever então gravaram, eu vim até aqui a ouvir os vossos depoimentos e tenho que vos dizer que... lamento muito por tudo o que passaram.
Ela parecia realmente lamentar e estar preocupada connosco, ao contrário da Hannah e do Eric.
Daniel – Vamos ser presos?
Amanda Benson – Talvez! Isso depende do Juiz e não de mim.
Betty – Estivemos este tempo todo a tentar sobreviver para agora irmos apodrecer na prisão?
A Betty falava em desespero.
Amanda Benson – Porque achas isso?
Betty – Se ouviu tudo, como diz, sabe muito bem que nenhum juiz nos irá deixar passar impunes de algo assim.
O pior é que era verdade, nós estávamos enterrados até à cabeça e não havia quem nos salvar.
Amanda Benson – Tem razão, no mínimo iram apanhar 15 anos por tudo o que fizeram, isto é, se arranjarem bons advogados e se o juiz estiver de bom humor. Mas uma coisa eu te posso garantir Miss Young, se me ajudarem a encerrar este caso eu corro mundos e lutarei ao vosso lado até conseguir imunidade para todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...