Por alguns instantes, pareceu que eu estava na Batalha de Hogwarts outra vez. Com capas pretas disparando maldições para todos os lados. E a Ordem espalhada no meio do caos, combatendo três, quatro deles de uma vez. Um comensal alto e esguio surgiu de repente, no alto da escadaria. Molly estava de costas para os degraus, concentrada em seus oponentes. Escutei o grito de Gina, vindo de algum lugar à minha direita. Mas o feitiço dela chegou atrasado e atingiu apenas a parede. O homem já havia despencado pelos degraus.
Foi quando eles surgiram: primeiro veio Harry, seguido de perto por Olívio, Carlinhos, Gui, George, Angelina e Ronald. Eles pairaram acima de nós, executando manobras evasivas e dando trabalho para os comensais que, agora, também precisavam duelar com os membros da Ordem que estavam no alto. Respirei aliviada e me dei ao luxo de olhar ao redor e fazer uma contagem rápida. Hagrid, Arthur, Fleur, Molly, Narcisa, Percy e Neville. Estavam todos lá, inteiros, quase intactos.
O estrondo do escudo sendo atingido pelo raio verde me despertou para o perigo da realidade ao meu redor e forcei-me a ficar concentrada. Olhei para Draco, mas ele meneou a cabeça para o espaço vazio ao seu lado, onde Gina e Luna deveriam estar. Se continuassem a disparar daquele jeito, logo elas seriam notadas.
- Tira ela daqui, Luna. - gritei sem tirar os olhos de Lucius e Rodolfo, que viam diretamente para nós.
- Sua sangue-ruim, imunda. - O homem de cabelos loiro-prateados bradou, com a varinha apontada diretamente para o meu rosto. - Eu vou te ensinar o que significa respeito.
- Avada Kedavra! - Draco atacou o pai, colocando-se na minha frente.
- Estupefaça! - Atirei por cima do ombro dele.
- Protego! - O loiro bloqueou mais uma maldição e me olhou de esguelha. - Estupefaça, sério, Hermione?
- Não dá para sair do lugar. Não pelo chão. - Escutei a voz trêmula de Gina, o que fez meus olhos se encherem de lágrimas. Draco não ia precisar pedir de novo.
- Accio Nimbus. - Meu namorado sussurrou.
- Não vai funcionar! - Lucius desdenhou ao murmurar um contra-feitiço.
- Sectumsempra!
Ataquei ao mesmo tempo que Lucius atacou de volta. Ergui a varinha já sabendo que não conseguiria criar um escudo a tempo. Mas a proteção surgiu na nossa frente, de novo. Estava pronta para dar uma bronca em Gina e/ou Luna, quando Narcisa parou ao meu lado.
- É claro! - Lucius desdenhou, enquanto lançava mais uma maldição. Narcisa apenas fez um movimento de ombros e saiu da linha de fogo. - Eu devia ter desconfiado.
- Eu fiz tudo por você. - Ela devolveu o feitiço de modo acusatório. - Nosso filho arriscou a vida por você.
- Seu filho! - Ele bradou. - Ele não merece o nome que carrega.
A bruxa rechaçou mais um ataque com um aceno de varinha.
- Por que? Por que tem a coragem e a honra que você nunca teve?
A maldição da morte de Narcisa passou tão perto que fez os longos cabelos de Lucius balançarem.
- Ele envergonhou a linhagem. Se aliou a traidores do sangue. Pelo Lord das Trevas, Narcisa, ele está apaixonado por uma sangue-ruim.
Ao dizer isso, Lucius surpreendentemente parou de atacar a esposa e ficou imóvel, como se tivesse sido atingido por um feitiço paralisante. Eu sempre soube que se relacionar com aqueles que não eram puro sangue era motivo de vergonha para os Malfoy. Mas, até aquele momento, nunca tinha me dado conta do quanto. Quando Lucius disse aquilo em voz alta, foi como se a realidade, finalmente, o atingisse. E a realidade era pior que qualquer maldição. O filho de Lucius Malfoy era um traidor do sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effect (Dramione)
Fanfiction[...]Eu ainda conseguia ver e sentir a dor no rosto de Draco. A imagem da lágrima solitária escorrendo pela pele branca ficaria gravada para sempre na minha memória. Assim como as palavras que vieram depois: Não importa. Eu serei o pai dessa criança...