🌑< [ Capítulo IV ] > 🌑

7.9K 701 328
                                    

♾ { Meu pequeno irmãozinho } ♾

     O Sol havia raiado novamente em Konohagakure. O ano finalmente estava chegando ao fim e com o fim do ano, vinha a tão esperada entrega das bandanas para os formandos das academias.

     — Izumi, levanta essa bunda daí! — grita Kyara já sem paciência com a amiga que ainda estava deitada.

     —  Me deixa dormir seu projeto pequinês. — murmura a Uchiha e Kyara bufa irritada. A menina agarra o pé da amiga e a puxa, derrubando-a da cama, fazendo a mesma beijar o chão. — É melhor você correr. — fala Izumi se levantando, com uma áurea negra envolvendo todo seu corpo. Izumi se pôs a correr atrás da amiga pelo quarto, fazendo uma enorme bagunça.

     — Tia Hazuki! Socorro! — grita Kyara saindo do quarto e correndo escada abaixo. — Socorro! — fala ao entrar na cozinha e se escondendo rapidamente atrás da mulher.

     — Izumi! Deixe Kyara em paz. A culpa é sua por não ter levantado. Foi eu quem pediu pra ela te acordar. — fala a mulher olhando para a menina ainda de pijama que encarava a amiga com fúria palpável.

     — Me aguarde Kyara. Vai ter volta. — fala Izumi olhando para a amiga com raiva.

     — Hai. Ande logo que Itachi chega agorinha. — fala Kyara e Izumi bufa, se virando e subindo as escadas.

     Hazuki observa a filha subir as escadas e sorri, feliz pela menina ter encontrado uma amiga tão boa. Kyara escuta uma risadinha e olha para a mulher com um olhar curioso.

     — Por que está rindo, Hazuki-obachan? — pergunta a criança com os olhos perolados cheios de curiosidade voltados para a mulher.

     — Não vejo Izumi tão feliz desde que o pai dela faleceu. — fala a mulher olhando para a escada, se virando para Kyara logo depois e lhe abrindo um grande sorriso. — Que bom que ela encontrou uma amiga tão boa como você, Kyara-chan. — fala Hazuki fazendo um leve carinho nos cabelos brancos da menina que sorri com as bochechas coradas.

♾☯️♾

     — Ohayou. — cumprimenta Itachi quando as duas meninas saem da casa de Izumi.

     — Ohayou Itachi-kun. — fala Izumi sorrindo para o menino.

     — Ohayou Tachi-kun. — fala a Hyūga com uma expressão casual.

     — Vocês estudaram pra prova teórico né? — pergunta Itachi olhando para as duas amigas que estavam bem tranquilas, os três caminhavam calmamente em direção a academia.

     — Hai, vai ser fácil. A Hazuki–obachan me ensinou o jutsu de shurikens que você usa Itachi. — fala a Hyūga animada, ela não se preocupava tanto com a prova escrita já que suas anotações foram úteis para uma revisão geral que fez junto de Izumi na noite passada.

     — Ainda não estou muito confiante quanto ao jutsu de clones. Ouvi dizer que sempre cai na prova prática. — diz Izumi e leva um beliscão de Kyara. — Por que fez isso o alma penada?! — grita furiosa com a mais nova que ri.

     — Não se preocupe. Você praticou bastante ontem, então não fale asneira. Você vai conseguir. — diz Kyara descontraída. Itachi sorriu minimamente diante da ação da menina. Izumi suspirou incrédula e sorriu para a menina ao seu lado.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora