♾ { Partida } ♾
Kyara caminhava ao lado de Shireo com destino a Konoha. Nenhum dos dois abriu a boca durante todo o trajeto, ambos imersos em seus próprios pensamentos.
A Hyūga tentava achar uma forma de contornar a situação, talvez ela pudesse levar o irmão consigo, mas desistiu quando lembrou que não teria uma data para voltar, não poderia levar Neji de Konoha por muito tempo. Kyara não achava nenhuma escapatória, só o que poderia fazer era aproveitar o pouco tempo que teria com seu caçula, antes de partir.
Tsunade disse que esperaria Kyara naquela mesma vila por três dias. Ela gastaria um dia para chegar em Konoha, outro para arrumar suas coisas e se despedir de todos, e mais um dia para chegar ao vilarejo. Não teria muito tempo com todos.
O céu já estava estrelado quando Shireo e Kyara atravessaram os portões da vila. Ambos os Jounins foram até o escritório de Hiruzen, onde entregaram seu relatório.
Kyara se despediu de Shireo que lhe desejou boa sorte. A Hyūga foi até o Ichiraku onde, por coincidência, ela se encontrou com um loirinho conhecido.
- Kyara-nee! - exclama Naruto abraçando a mais velha.
- Yo Naruto-kun. Como está? - pergunta o olhando com carinho.
- Daijobū. - fala abrindo seu lindo sorriso. Kyara bagunça os cabelos do garoto e pede cinco lamens, sendo que três eram para viagem.
- Naruto, eu vou viajar por um tempo, não sei quando irei voltar, e pode demorar. Tome cuidado e continue treinando. - fala a Hyūga o olhando e vendo o garoto a olhar com determinação.
Depois de comerem e conversarem, Kyara foi rumo ao distrito Hyūga a passos lentos e sem pressa. Não estava ansiosa para dar a notícia da viagem para o irmão.
Ao chegar em casa, a Hyūga percebe que já haviam todos ido para seus quartos dormir, o que não era nenhuma surpresa para ela. A albina deixa o lámen na geladeira e logo vai para o andar de cima. Ela bate na porta do quarto de Hiashi e conversa com o mais velho sobre sua viagem para treino com Tsunade, e o mesmo concorda sem problemas, também achando que seria uma ótima oportunidade para a Hyūga.
Kyara logo da boa noite ao tio e vai até o quarto de Hanabi, a menina que ainda não havia dormido, se levanta e corre para abraçar a prima assim que a vê.
Depois de conversarem um pouco, Kyara leva Hanabi até a cama e a deita, a cobrindo com o cobertor.
- Oyasumi, pequena Hanabi.
- Oyasumi Kyara-neesan. - diz ela fechando seus olhinhos perolados.
Kyara fecha a porta e vai até o quarto de Hinata, a Hyūga mais nova estava dormindo, seu corpo um tanto machucado pelos treinos, com certeza ela estava exausta.
Kyara enfaixou os machucados da mais nova e a cobriu, saindo de seu quarto. Ao adentrar o quarto de seu caçula, ela repara que o irmão dormia no chão, segurando um porta retrato contra o peito.
Ao pegar o objeto de sua mão, ela repara ser a foto de um dia quando ainda tinha sido adotada. Kyara segurava Neji nos braços com seus pais de pé atrás de si, até o pequeno Neji sorria para foto, aquele sorriso banguelo de bebê.
Uma lágrima escorreu pelo rosto de Kyara, ela coloca o retrato sob a cômoda de Neji e o pega no colo, deitando o caçula com cuidado na cama e o embrulhando. Ela dá um beijo na testa de seu caçula e sai do quarto, encostando a porta atrás de si.
Kyara entra no quarto soltando um suspiro. A Hyūga pega uma muda de roupa, toma banho e se veste, deitando na cama e pegando no sono enquanto olhava a Lua pela janela aberta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Hayran Kurgu✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...