🌑 < [ Capítulo XXXV ] > 🌑

3.1K 361 210
                                    

No capítulo anterior de
A Menina do Clã Inimigo

Até que Kyara ouviu o som de batidas rápidas em sua porta. Lentamente a Hyuuga se colocou de pé, indo até a porta e abrindo-a com calma se deparando com Kimiko que lhe olhava ofegante, os olhos extremamente arregalados.

- Kimiko? O que foi? - perguntou sem conseguir deixar de demonstrar a preocupação, afinal sua amiga não costumava se exaltar por quase nada.

- É a Izumi... Ela acordou.

♾☯️♾

♾ { Consequências } ♾

Kyara assim que ouviu as palavras de Kimiko, saiu apressada dali rumo ao hospital. O céu já estava alaranjado e o vento soprava forte naquele fim de dia, e nada mais importava para ela que não fosse sua companheira, sua amiga, sua irmã.

- Kyara-san, não pode correr nos corredores! - falou uma enfermeira quando Kyara passou como um raio por si, sendo completamente ignorada.

Kyara não demorou para alcançar a porta do quarto de hospital, logo erguendo a mão para alcança-la. Porém, a albina não ousou tocar a maçaneta quando ouviu o choro desesperado de Izumi dentro do quarto.

- Eu quero ver minha mãe! Onde está o Itachi e a Kyara?! Eu quero vê-los! Izuku, por favor, me leva até minha mãe. - gritava do lado de dentro do quarto, o desespero em seu tom era tremendo, assim como a voz embargada pelo choro e rouca pelo tempo que ficará desacordada.

Kyara recolheu lentamente a mão, que não chegou a tocar a porta. Seus olhos se encheram de lágrimas e sua expressão demonstrava a mais pura dor. Incapaz de sair dali com Izumi acordada, Kyara se sentou ao lado da porta do quarto, escutando o desespero da amiga ao saber do massacre e quem o havia feito, sua dor ao contarem que a mesma ficaria paraplégica e toda a incapacidade que sentiu ao saber que haviam sobrado apenas ela, Sasuke e Itachi, os últimos membros do poderoso clã Uchiha.

Em algum momento na qual Kyara não se recorda, Izumi havia parado de gritar, provavelmente os remédios que eles davam pra dormir haviam feito efeito. A Hyūga ouviu passos vindo para a porta e em seguida Izuku passou pela mesma, com uma expressão abatida.

- Ela dormiu. - fala para a albina em sua frente, reparando em seus olhos vermelhos e inchados. A Hyūga assentiu, adentrando o quarto da Uchiha.

O rosto da Uchiha não estava pálido como antes, estava mais vermelho e desta vez, Kyara tinha certeza que ela acordaria logo. A Hyūga se colocou ao lado da cama de Izumi, posicionando as mãos sob as pernas da Uchiha. Suas mãos ganharam um brilho esverdeado e o mesmo brilho envolveu as pernas de Izumi. Kyara depois de um tempo ali, constatou o mesmo que os médicos ninja, se eles fizessem uma cirurgia, colocariam a vida de Izumi em risco.

A albina recolheu as mãos e se afastou da cama da garota, que dormia como uma pedra.

- Gomen'ne, Izu-chan. - murmurou com os olhos marejados pela amiga e se virou, saindo a passos apressados pela porta.

♾☯️♾

Kyara passara a noite em claro, havia tentado ler antigos pergaminhos do clã Hyūga, mas nada conseguia distrair sua mente.

Então resolveu sair do apartamento. Guardando os pergaminhos tediosos e passando nos quartos de Neji e Hinata, vendo que ambos ainda dormiam tranquilamente. Kyara sabia que andar na madrugada seria um grande erro, considerando sua idade. Mas estava tão cansada de ficar na cama, que ao passar da porta de seu apartamento, esqueceu completamente desse pensamento. Estava de folga, não? Podia fazer o que quiser!

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora