🌑 < [ Capítulo XLV ] > 🌑

2.7K 294 289
                                    

♾ { Folga Inesperada } ♾

Kyara esperava Sayuri sentada em uma cadeira que havia ali na loja. Como Sayuri havia tecnicamente sido capturada em uma missão, ela não tinha trago roupa alguma, e as que possuía, haviam sido queimadas juntamente com o templo.

- Acha que ficou bom? - questiona Sayuri ao sair do provador.

- Acha que ficou bom? - questiona Sayuri ao sair do provador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kawaii so! - fala Kyara com os olhos brilhando. Sayuri sorriu envergonhada e foi para o provador, onde pegou as outras roupas que havia provado. As duas foram para o caixa e separaram o que levariam, sendo que Sayuri ainda estava com o kimono roxo e preto que vestira.

- Arigatou, Kyara-san. - fala Sayuri quando as duas saem da loja carregando várias sacolas.

- Não foi nada, Sayuri-chan. - fala Kyara sorrindo para a menina de cabelos grisalhos.

- Vem, precisamos comprar mais coisas para você. - disse Kyara para a menina.

Se havia algo que Kyara notara em Sayuri, era que a menina era uma pessoa misteriosa. Depois da noite de ontem, nunca mais aquela conversa foi citada. Parecia que ela só responderia pessoas específicas - ignorando as que não confiasse e não tivesse intimidade - e somente se fosse perguntada.

Kyara logo olhou para o céu e avistou o pássaro do Hokage no céu, que sobrevoava e fazia círculos ao redor de si.

- Sayuri-chan, você sabe o caminho de volta para o apartamento? - questiona Kyara e a mais nova assente, com um sorriso gentil no rosto.

- Pode ir, consigo chegar lá sozinha. - diz Sayuri pegando a chave do apartamento que Kyara estendia pra ela. Kyara apenas assentiu e se teleportou para a porta da sala do Hokage, colocando sua máscara e adentrando o local em seguida.

- Hokage-sama, chamou?

- Hai, pode se levantar e tirar a máscara, Kyara. - fala Hiruzen fumando seu cachimbo e soltando fumaça pelo nariz. Kyara se ergueu e tirou a máscara, só então percebendo que Kohaku estava de pé ao lado do Hokage. - Kohaku me entregou o relatório da missão ontem, porém observando melhor agora, percebi que você foi fundamental para o sucesso da missão, além de ter sido a que mais se desgastou durante a mesma, por isso vou te dar um mês de folga. Faça o que achar melhor, saia em alguma viagem, aproveite sua família e seus amigos, pode fazer o que quiser. - diz Hiruzen e Kyara o encara surpresa, voltando seu olhar para Kohaku que assentiu e lhe deu um sorriso gentil.

- Hai! Arigatou, Hokage-sama. - diz Kyara, animada.

- Estão dispensados. - disse ele para os dois anbus mas continua - Kyara, avise a Sayuri que o teste dela será amanhã de manhã. Diga a ela para esperar na Academia.

- Hai! - diz Kyara, e os dois saem da sala. - Você fez isso? - perguntou Kyara, sorrindo após um tempo. Sabia que o Hokage não tirou a idéia do nada.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora