🌑 < [ Capítulo XLII ] > 🌑

2.7K 294 331
                                    

♾ { Preocupada } ♾

- Vamos indo. - disse Kohaku, já saindo para fora dos limites da vila.

Os três apenas o seguiram, esperando o Capitão falar qual era a missão e como fariam para cumpri-la. Kohaku ia na frente, pulando entre os galhos das árvores e sendo seguido de perto por Kyara e outros dois ninjas

- Precisamos investigar e fazer algo a respeito de uma organização que está se formando em uma vila ao leste. - começou Kohaku, lendo o pergaminho. - Há relatos de vários assassinatos no local sem motivos. Precisamos descobrir o que é e dar um fim nisso.

- Hai - responderam os três ninjas.

Kyara aumentou seu ritmo, se pondo ao lado do capitão da equipe, que a olhou como se a garota fosse petulante. A Hyuuga apenas ignorou aquilo, passando a observar bem a floresta por onde passavam.

Algo estava estranho, Kyara percebeu. E parecia que ela era a única que tinha percebido, infelizmente. Talvez tivessem se passado horas desde que estivera reparando na floresta, mas algumas árvores pareciam estar com sinais recentes de luta e isso a preocupava. Assassinatos sem motivos era algo esquisito demais para não ser preocupante. Alguns galhos estavam tortos, outros nem estavam mais onde deveriam estar. E mais... Havia sangue no chão. Sangue em excesso, se Kyara se permitisse dizer.

- Houve uma luta aqui. - disse ela para o Capitão.

- O que? Claro que não. - resmungou ele e revirou os olhos - Nem ao menos chegamos a vila.

Então Kyara revirou os olhos. Claro, só porque não tinham chegado a vila, significava que não haveria assassinatos naquela região.

Duas kunais foram lançadas na direção de Kyara e em Kohaku. Kohaku, juntamente com os outros dois Anbus, sacaram suas katanas. Com um golpe, fez com que a direção das kunais direcionada ao mesmo fosse redirecionada. Kyara ainda estava distraída em sua mente sobre as lutas que podiam ter ocorrido lá, mas ao perceber o perigo perto demais fez, por reflexo, a única coisa que veio em sua mente. Em um segundo, a kunai estava quase atingindo a garota. No outro, a arma se encontrava entre os dois dedos de Kyara.

Logo, Kyara utilizou seu Byakugan. Procurando quem quer que fosse o ninja que atirou as kunais. Apenas um chakra diferente se encontrava alí. E o corpo não era tão grande quanto Kyara esperava que fosse.

- É uma criança. - murmurou ela.

- Vá para casa, criança! - gritou Kohaku.

A criança apareceu pelos arbustos.

- Quem são vocês? Não deveriam estar aqui, é perigoso! - A menina, que possuía cabelos castanhos, respondeu. Ela devia ter por volta de seus 12 anos.

- Dizemos o mesmo para você. - Respondeu Kyara - Não é bom uma menina andar por aí enquanto coisas perigosas acontecem.

A menina, ao ouvir a voz de Kyara, relaxou a expressão facial.

- Volte para sua casa... Já está bem tarde. - disse Kohaku.

Os outros dois Anbus não davam sinal de estarem presentes na conversa, mas Kyara sabia que estavam escondidos em algum lugar. Só esperando para agir, caso necessário.

A menina, percebendo que não ganharia a conversa, virou-se e saiu da floresta.

- Veja se a criança realmente saiu daqui, garota. - ordenou Kohaku para Kyara, dando ênfase em "garota".

Mesmo com raiva, Kyara obedeceu. Também estava curiosa em relação a criança e gostaria de saber se estava realmente saindo da área de perigo.

- Acabou de sair. - respondeu Kyara quando viu que nenhum vestígio da garota podia ser visto.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora