♾ { Uma Proposta } ♾
No capítulo anterior...
A pessoa pula do telhado e para de frente para a mulher, ela carregava um olhar de aflição e alívio, finalmente a havia encontrado.
- Shireo me mandou aqui, ele está doente. Preciso da sua ajuda. - afirma ela com um olhar preocupado, fazendo Shizune e Tsunade arregalarem os olhos.
♾☯️♾
- Sokka. Pelo que você contou, ele pode ter sido envenenado. Ele sofreu algum corte durante alguma batalha? - pergunta Tsunade para a albina que se recordou de quando foram atacados.
- H-hai. - diz encolhendo os ombros.
- Não se culpe, é algo normal de se acontecer. - fala Tsunade com o semblante sério e logo olha para Shizune que assente. - Nos leve até ele.
- Hai!
♾☯️♾
Já amanhecia quando Kyara chegou com as duas médicas ninja na caverna aonde deixará seu sensei. Assim que elas adentraram o local, seu clone desmanchou e ela correu até seu sensei, que estava ofegante e fervia de febre.
- Shireo-sensei, oe, Shireo-sensei! - chama mas o homem não lhe responde.
- Kyara, deixe-me examiná-lo. - diz Tsunade e a albina se afasta, dando espaço para a mulher. - Vai demorar até tirarmos o veneno do corpo dele. Vou fazer uma lista do que preciso para o antídoto e vocês duas vão procurar.
- Hai. - as duas concordam e se encaram.
♾☯️♾
O dia passou voando, já eram cerca de 19:00 horas quando Tsunade finalmente conseguiu tirar o veneno do corpo de Shireo e preparar um antídoto.
Shizune estava sentada ao lado do tio, observando o rosto do mais velho. Sentia falta dele e de seu tio Dan, todavia, ela não se arrependerá de vir com Tsunade por nenhum segundo se quer.
- Obrigada - Kyara diz para Tsunade, finalmente. A mulher a olhou uma vez e assentiu como se salvar a vida do sensei de Kyara fosse algo normal para ela. Profissionalismo, notou Kyara.
Shireo dormia calmamente. Depois de tomar o antídoto por goela a baixo, foi como se um peso fosse tirado do rosto de Kyara. Um pouco da agitação dos presentes foi acalmada e a correria de Tsunade e Shizune agora, não passava de passos lentos enquanto esperavam pela melhora do companheiro.
A garota, mesmo não sabendo nada do que estava acontecendo, continuou ao lado de Shireo. Ela nunca o deixaria sozinho, não importava a situação.
Mas então, para afastar a tensão que ainda se mantinha no local, Kyara resolveu sair um pouco. Ficou sentada ao lado de fora, com o vento beijando a face da kunoichi. A Hyūga suspirou, cansada. Eles ainda tinham que concluir a missão, e Kyara certamente sairia, com ou sem seu sensei. Aqueles ninjas pararam de ser apenas um "trabalho", pois no momento que Shireo foi envenenado, a missão passou a ser pessoal. E ela os faria se arrependerem de terem colocado veneno em suas armas.
- Ele vai ficar bem - uma voz feminina disse e Kyara olhou para trás, se deparando com Shizune, que sentou ao seu lado.
- Ainda bem... - Kyara comentou, soltando outro suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfiction✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...