🌑 < [ Capítulo XLIX ] > 🌑

2.4K 268 242
                                    

♾ { Hanaki } ♾

O Sol entrava pela janela junto a brisa gelada da manhã. Enquanto Izumi terminava de se vestir, Kyara prendia os cabelos num rabo de cavalo alto, deixando uma mecha solta de cada lado do rosto.

- Ky-chan, acho que vou ficar por aqui e ir ao mercado, comprar algumas coisas para Sasuke e Naruto, talvez até para Sakura. - fala Izumi com uma expressão pensativa.

- É você quem decide Izumi. - fala Kyara indo até Izumi e parando atrás da mesma, ajudando à arrumar seu cabelo.

- Kakashi deve ir com você ver Hanaki, estarei bem sozinha. - Kyara abriu a boca para se opor a ideia mas Izumi logo a cortou. - E nem venha querer brigar comigo, consigo me cuidar sozinha apesar da minha condição. Sem contar que não sabemos o que você pode encontrar lá, é melhor que você vá acompanhada. - diz Izumi impassível.

- Está bem então Izumi. Mas além disso, também compre suprimentos para nossa viagem de volta a Konoha. - fala Kyara e a Uchiha assente com um mini sorriso no rosto.

♾☯️♾

Kyara andava ao lado de Kakashi rumo ao orfanato. O Hatake estava concentrado em seu livro, enquanto a Hyuuga mantinha os olhos fixos no caminho a sua frente, um tanto constrangida com a situação atual, já que nenhum dos dois havia falado sobre o acontecimento da noite anterior.

Kyara observou as árvores ao redor, até que avistou a maior dentre elas e se lembrou que aquele era seu maior esconderijo, pois sempre subia o mais alto que podia, afim de se esconder dos acontecimentos de seu dia-à-dia.

- Kyara. - chama Kakashi que estava alguns passos na frente. Só então a Hyuuga reparou que havia parado no meio da trilha.

- Ah, gomen. - fala com uma gota na cabeça e um sorriso envergonhado, dando passos compridos para alcançar o grisalho.

Kakashi desviou seu olhar da albina e voltou a se concentrar em seu livro. Kyara apenas olhou para o céu, reparando que já era quase meio dia. Não passou muito tempo até que eles chegassem as ruínas do orfanato, o qual Kyara evitou olhar diretamente. Logo ela virou para a direita do orfanato, indo rumo o local onde costumava haver um jardim de flores, o qual foi plantado e cuidado pelas crianças do orfanato. O local que antes era colorido, estava cheio de ervas daninhas, sem qualquer flor a vista.

A Hyuuga apenas ignorou a raiva que estava sentindo, e continuou seu caminho até a clareira. Passado poucos minutos, eles chegaram a clareira onde de fato, havia uma pequena casa, repleta de vasos para plantas na frente. Uma senhora que vestia uma calça larga e um casaco grande regava as plantas, enquanto cantarolava uma música que Kyara reconhecia como a que Hanaki cantava para si, quando não conseguia dormir de noite.

- Você demorou hahahahah. - fala a senhora, rindo com sua voz rouca.

- Hanaki-sama? - sussurrou Kyara devagar, quase como se não acreditasse no que via.

- Hehehe, não estou surpresa que tenha demorado tanto para chegar aqui. Você sempre foi muito esperta mas com relação as pessoas a sua volta, você era um pouco lerda, pelo visto contínua sendo. - diz a senhora, virando o seu regador sob um vaso com tulipas.

Kyara se aproximou devagar, e então a senhora se virou de frente para seus dois visitantes.

- Você?

- Pensei que havia ligado os pontos Kyara-chan. - fala a senhora com um sorriso pequeno nos lábios.

- Porque não me disse quem você era quando nos encontrou no orfanato? - pergunta Kyara se lembrando que a mulher havia ido até eles quando foram ao orfanato.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora