♾ { Ohayou, Time 15! } ♾
Itachi avisara as garotas que a instrutora não passava de um clone. Ele conseguia ver, e esse era o problema. A verdadeira instrutora não se encontrava lá. Cada um pegou dois clones para lutar.
Kyara seguiu os clones para Sul e Sudoeste, enquanto seus companheiros pegaram as direções opostas. A albina sempre fora muito rápida, então não foi problema alcançar Naome, o problema seria a forma como abordá-la. Kyara lançou três kunais com rapidez e precisão. Duas delas fizeram Naome mudar sua rota, enquanto que a terceira que continha um papel bomba, explodiu quando a jounin pisou no galho da árvore, ocasionando numa pequena queda.
Mas havia uma coisa boa naquilo tudo. Era apenas um clone, então não precisava se conter.
— Palma aérea! — fala dando três socos no ar em direção a Naome que por muito pouco não é atingida.
Uma coisa ruim dos Justus que não se pode ver, é que não se pode desviar deles, e Naome sentiu isso na pele quando a terceira palma foi lançada por Kyara contra ela. A Jounin era realmente forte, seu clone ainda não havia desaparecido.
O clone se levantou e sacou uma kunai, lançando-a contra Kyara que sacou outra e se defendeu do ataque. Em um pequeno momento de distração, Kyara perdeu Naome de vista, começava a se desesperar. A mulher poderia estar em qualquer lugar. E além disso, a genin tinha outra preocupação. Se o clone sumir, ela nunca conseguiria o pergaminho, e sem ele qualquer esforço era inútil. Kyara ficou ereta, fez o selo para invocar seu chakra e inspirou fundo, soltando o ar quente pela boca
— Byakugan! — pronuncia abrindo seus olhos, bem a tempo de localizar Naome que estava próxima de si, abaixo do solo.
Poucos segundos foram necessários para que Kyara pulasse e conseguisse sair de lá. Aproveitou que o clone não sabia que ela tinha pulado e sacou sua kunai, mirando na falsa instrutora e fazendo-a voltar a ser nada mais do que uma simples fumaça. Ela não tinha o pergaminho verdadeiro.
Ainda faltavam mais um clone para ela, Kyara, novamente, tinha perdido a instrutora de vista. Utilizou seu Byakugan e ficou procurando-a mais para a frente.
Parou quando viu a verdadeira instrutora olhando para ela a uma distância enorme. Se assustou e foi procurar seus amigos e clone.
Encontrou Itachi e Izumi no caminho, e logo foi abordada pelo garoto.
— Alguma de vocês perdeu um clone? Acabei esbarrando em uma aí...
— Ah, que bom que achou! Já estava ficando preocupada! — Kyara diz se desculpando — perdi enquanto cuidava de outro clone.
— Certo, então precisamos achar a verdadeira instrutora. Ela estará com o pergaminho verdadeiro. — Izumi diz já arquitetando um plano. Kyara contara a ela que tinha visto a mesma durante sua procura.
Agora, Kyara usava seu Byakugan para procurar a mulher. Seria mais cautelosa dessa vez, não se assustaria caso a instrutora olhasse para a mesma.
Kyara então localizou a instrutora, ela olhava na direção em que os gênios estavam, com certeza conseguia sentir o chakra dos mesmos. Eles não podiam cometer erros, era tudo ou nada.
♾☯️♾
Os genins se aproximaram de Naome e lhe atacaram com agilidade e rapidez, sem sombra de dúvidas a mulher pegava leve com os três genins, os estava subestimado, o que atiçou ainda mais Kyara. Em um momento de distração, Naome perdeu Kyara de vista e quando se deu por si, Izumi segurava seu braços e Itachi a encarava com o Sharingan. Sem perceber a jounin caiu no genjutsu do mais novo e Izumi lhe vasculhava a bolsa de arma, mas não encontrou o pergaminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfic✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...