♾ { O novo casal } ♾
- Você tem certeza? Acho que Fugaku-san não vai gostar da notícia. - disse Kyara com receio.
Já fazia uma semana que a Hyūga e o Uchiha estavam namorando e todos apoiavam o casal, apesar de Hiashi não gostar muito da sobrinha com um Uchiha, mas não interferiu.
Itachi, no dia anterior, insistira muito que Kyara fosse jantar em sua casa para ele contar aos pais sobre seu namoro, mas a Hyūga tinha um pé atrás quanto a seu pai, pois o mesmo era o líder do clã e certamente gostaria que seu herdeiro ficasse com outra Uchiha.
- Meu pai gosta de você Kyara, não estou entendendo porque todo esse receio. - diz Itachi olhando a namorada pelo reflexo do espelho.
- Itachi, não sei se você lembra, mas seu pai é líder do clã e você é o herdeiro dele, eu tenho quase certeza que ele tinha outros planos para você. - fala pegando um elástico e amarrando os cabelos de Itachi.
- Nós dois sabemos que isso é só paranóia sua. Meu pai quer o melhor para mim e para Sasuke, e se quem me faz feliz é você, ele não pode reclamar. - fala Itachi se virando e segurando seu rosto entre as mãos.
- Eu te amo. - fala abrindo um sorriso doce para o mesmo e ele lhe deu um selinho cheio de carinho e amor.
- Eu também te amo. Não se preocupe com isso, está bem? Vai dar tudo certo. - falou beijando a testa de Kyara que ficou mais tranquila.
O casal havia passado o dia todo juntos e eles haviam marcado de sair com o antigo time, Kyara se arrumara e fora até a casa de Itachi que, para variar, havia se esquecido completamente. Naquele momento Kyara arrumou o cabelo do mesmo enquanto eles conversavam.
Terminando ali eles saíram rápido da casa de Itachi e correram para o centro da vila, sem notar que um certo casal de Uchihas havia escutado toda a conversa dos mais novos.
♾☯️♾
- Ky-chan! Itachi-kun! - chamou Izumi ao fundo da churrascaria
- Izumi-chan! Shireo-sensei! - Kyara diz ao chegar na mesa onde se encontravam.
- Faz tempo que não nos encontramos. - comentou seu antigo sensei e os outros integrantes do Time 7 concordaram.
- Já fizeram o pedido? - perguntou Itachi, deixando que Kyara passasse para se sentar primeiro, se sentando ao seu lado no tatame logo depois.
- Não, estávamos esperando por vocês. - Izumi diz.
Depois de todos fazerem seus pedidos não demorou para que os mesmos chegassem, e logo Shireo se pronunciou.
- Izumi, soube que terá um Exame Jounin em Kumogakure. Você participará?
- Eu acho que vou sim... Vou ter que falar com o Izuku sobre isso! Quem sabe vamos juntos.
- Mas, Izumi... - começou Kyara.
- Eu sei que é individual, Ky-chan. Mas nem por isso quero que ele perca a chance. - ela disse rindo e Kyara assentiu, feliz pela amiga.
Então todos voltaram a comer, com sorrisos no rosto.
- E aí, Kyara? Como vai o novo namoro? - Izumi diz e Kyara teve vontade de cuspir tudo o que tinha bebido. - Itachi finalmente conseguiu, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfiction✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...