♾{ Treinos e pesadelos }♾
Um corte foi ouvido. Afiado e sem hesitação fazendo Kyara correr. Ela sabia que todos estavam em perigo, não devia ter deixado Konoha para trás, sua Konoha, seu irmão, sua amiga mais próxima, seu Uchiha. Dois cortes, Kyara se apressou. Onde eles estavam? Onde eles estavam? Três cortes e então o silêncio reinou.
Kyara congelou. Enquanto ia para o lugar mais conhecido, percebia o silêncio avassalador e assustador em que o clã Hyuuga se encontrava. Teriam eles conseguido sair? Por onde passava, encontrava sangue e corpos não mais vivos e desconhecidos. Apenas o kimono branco que a maioria dos Hyugas compartilhavam que a fez notar o que tinha acontecido. Massacre.
Olhou para sua casa, temendo por seus familiares, e entrou. Seus olhos cientes de que chorar não adiantava mais... Não mais. Kyara encontrou Hiashi no chão do corredor, provavelmente estava tentando proteger Hinata e Hanabi, ao que parecia. Seu kimono antes branco, possuía o vermelho como maior contraste. Seus olhos... Seus olhos estavam brancos como a neve, mas estes não brilhavam mais.
- Não... - Kyara murmurou, a voz fraca e quebrada.
Entrou no quarto de Hinata, e viu ela e Hanabi no chão sangrento. Mortas. Suas primas estavam mortas. Aquelas que Kyara tinha jurado proteger. A irmã mais velha jazia morta mais perto da porta, como se tentasse proteger a garotinha atrás dela. A segunda por sua vez, segurava a única arma que o quarto possuía.
Então foi para o quarto de seu irmãozinho, o ser que ela sempre soube que mais sentiu sua falta durante sua viagem. E que nunca mais a veria novamente. Entrou, esperando pelo pior, mas ele não estava lá. Kyara entrou no próprio quarto, temendo pelo que encontraria alí. O corpo de seu irmão estava lá, mas não no chão, na cama. Assim como Hanabi, ele segurava uma arma, mas não uma qualquer. Neji possuía em suas mãos a Kunai de Kyara. Aquela que ela sempre deixava sob seu travesseiro.
Foi o suficiente. Ela chegara tarde de mais.
Kyara caiu de joelhos, a mão na boca. Logo foi amparada por Izumi, que via com horror tudo que acontecia. Via por seu amado, que já não estava mais entre eles. E então sentiu-se sendo agarrada por braços fortes e familiares, tentando tirá-la de lá, quando mais nada restava.
Kyara não chorou. Não chorou quando foi avisada que todos os membros do clã Hyuuga tinham sido assassinados, por lâminas impiedosas, se estavam na vila, seus sobreviventes eram poucos, não passavam de dez. Não chorou, quando se viu sendo arrancada de sua casa pelo homem que amou. Não, Kyara não chorou. Estava em profundo choque.
E então Kyara acordou ofegante em um pulo. Estava em uma das pousadas escolhidas por Tsunade-sama para quando quisesse fazer suas apostas e treinar a Hyūga. Tinha sido um sonho, disse para si mesma, um sonho. Eles estavam bem, tudo corria bem.
♾☯️♾
Kyara se concentrou novamente e logo um chakra verde cobriu suas mãos. Lentamente ela foi se focando nos orgãos do peixe morto, fazendo-os voltas a funcionar um a um.
Um lampejo do sonho que teve na manhã passou, Kyara parou. Seus olhos um pouco arregalados. A albina tinha que se concentrar, não poderia perder tempo com sonhos irrelevantes. Tinha sido somente um sonho, no final das contas. Ninguém tinha morrido, seu clã estava bem. Neji estava bem.
Kyara voltou ao treinamento. Dessa vez, sem se lembrar do sonho perturbador.
Não passa muito tempo e o peixe ganha vida, começando a pular até cair da pedra onde Kyara praticava para dentro do riacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfic✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...