♾ { Desculpe, você não é o meu tipo } ♾
- Vamos, já deu a hora. - Kyara escutou Kakashi falar para os guardas por meio do radiofone. A jovem já se encontrava mais a fundo, assistindo tudo de longe em meio as árvores.
- Desligue seu rádio, Kaka-baka! Consigo ouvir tudo o que diz. - Kyara fala para o amigo e tem uma resposta vaga do silêncio. - Ah, pare de brincar comigo. - murmurou ela no rádio fazendo um biquinho, mesmo que o Hatake não visse.
Depois disso eles seguiram viagem, vez ou outra se deparavam com saqueadores, mas estes eram rapidamente neutralizados. Uma semana se passou desde que saíram de Konoha, os ninjas que haviam lhes atacado não apareceram novamente, e eles já se aproximavam do palácio do Senhor Feudal.
♾☯️♾
- Quer namorar comigo? - o filho do lorde perguntou, do nada.
Sério? Kyara não respondeu, apenas segurou o riso.
- Vamos! Eu sei que vai ser legal! Sei também que gosta de mim.
- Eu gosto? - perguntou ela.
- Mas é claro! Quem não gostaria? - perguntou retoricamente. Não era uma pergunta que Kyara deveria responder.
- Ah.
Então, passado alguns segundos após sua reação, Kyara não aguentou. Soltou uma breve risada e disse com todas as letras que ele não fazia seu tipo. Poderia ser rude, até mesmo insensível, mas Kyara não permitiria que outra pessoa nutrisse sentimentos falsos, assim como ela um dia nutriu. Não queria iludir com a promessa de uma vida ao lado de alguém que supostamente a amava. Então prometeu a si mesma que se estivesse em seu alcance, não permitiria que alguém sofresse como ela sofreu.
♾☯️♾
Kyara caminhava ao lado do transporte do Lorde, Kakashi ia por entre as árvores, mais afastado de onde eles estavam. Foi quando Kyara ouviu um barulho por entre as árvores, semelhante ao de armas de encontrando.
- Kakashi, está tudo bem por aí? - questionou no radio-fone e fez um sinal para o guarda parar a caravana.
Quando a Hyūga não obteve resposta, a mesma ativou seu Byakugan, vendo Kakashi lutar ao longe com três ninjas, olhou ao redor e viu um chakra bem abaixo de onde eles estavam. Ninjas estilo dotun. Merda!
- Saíam daqui, agora! - manda para o guarda enquanto tirava a katana das costas. Kyara mordeu o dedo e fez selos de mão, invocando Sasura, que acompanhou a comitiva que fugia para longe da confusão. Kyara fez mais selos de mão e saltou, jogando sua espada no chão. - Raiton, Chidori Nagashi. - falou alto e o chão foi eletrocutado, junto com aqueles que se escondiam abaixo do mesmo. Senbons saíram dos arbustos em direção a Kyara que ainda estava no ar. A mesma sacou uma kunai rapidamente e se defendeu, caindo de pé sob o cabo de sua espada.
Seis ninjas saíram dos arbustos e atacaram a jovem mulher que sorriu de canto, julgando aquele impulso dos mesmos como algo totalmente idiota. Para falar a verdade, e pensando melhor, não era tão idiota assim afinal. Para eles, a Hyūga não passava de uma adolescente sem o primeiro amor. Talvez não fossem tão imprudentes assim.
Kyara mordeu o dedo novamente e fez selos de mão, um grande abutre surgiu diante dos olhos dos ninjas e o mesmo os atacou sem dó ou piedade. Kyara viu um ninja lhe atacar pelas costas, mirando a espada em sua cabeça, a mesma abaixou a cabeça e girou o corpo, acertando um de seus órgãos vitais com o estilo Hyūga. O mesmo morreu na hora.
A mulher suspirou ao perceber que já havia acabado com todos com a ajuda de Yasha, seu abutre de invocação. A mesma curvou a cabeça para a ave de rapina em agradecimento, logo este desapareceu em uma nuvem de fumaça. Kyara viu Kakashi sair da floresta com a roupa suja de sangue e a bandana em mãos, Kyara foi até o grisalho e o ajudou a arrumar a bandana de volta em seu rosto. Logo em seguida colocou a mão em seu ombro e os dois se teletransportaram para os portões do palácio do senhor feudal, onde Sasura esperava com o resto da comitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fiksi Penggemar✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...