♾ { Prove minha dor } ♾
A Equipe estava ansiosa, cada passo que davam, mais próximo da vila estavam. Era assustador, um deles podia não voltar vivo e, exatamente por isso, todos estavam determinados a não morrer. Cuidariam um dos outros como sempre fizeram e voltariam sãos e salvos com um novo título na cabeça.
— Certo, vamos passar a noite aqui. Já está anoitecendo. — Shireo-sensei disse e todos foram procurar gravetos para que pudessem se aquecer, fazendo uma grande fogueira.
As crianças voltaram com vários, e com o estilo de fogo de Itachi, foi fácil atingir o objetivo. Armaram as barracas que carregavam em suas mochilas, comeram a comida que trouxeram e dormiram ansiando pelo dia que estava mais próximo do que nunca.
Kyara era sempre a primeira a acordar. Meio que não conseguia dormir direito e aproveitava para olhar as estrelas que ainda estavam no céu escuro. A garota contemplava a maravilha que via acima de seus olhos, refletia sobre sua vida e pensava nas coisas que ainda eram apenas sonhos, pensava nos pais, tios, primas e irmão. Pensava naqueles que deixara para trás.
Aos poucos, seus amigos e sensei foram acordando. Cada um com a cara de sono pior que a outra. O Time foi caminhando em direção a Vila da Grama, Shireo disse que estavam chegando.
♾☯️♾
A vila era simplesmente linda, parecia calma e trazia uma estranha paz para aqueles que não estavam acostumados. Shireo-sensei arranjou dois quartos de uma pousada que havia perto de lá. O primeiro quarto seria destinado às garotas, o segundo para o sensei e Itachi, visto que as meninas não queriam que nenhuma pessoa do sexo oposto entrasse no quarto onde estivessem dormindo.
De manhã, o time foi ver como era a vila, o comércio, os habitantes... Todos normais, lembravam os de Konoha, mas não havia tanto barulho quanto a Vila Natal tinha. Era mais calmo, mesmo com a presença daqueles que se inscreveram para o Exame Chūnin ali, como eles, ainda eram um local muito tranquilo.
Enquanto davam uma volta pela vila, receberam a notícia de que teriam de se encontrar no dia seguinte em uma área restrita, perto de onde se hospedavam. Seria interessante, daria para analisar o local como uma vantagem, caso tivessem que ficar presos lá por um tempo e motivo.
A equipe se aproximava da floresta a passos lentos, sem pressa. Quando estavam para adentrar a mesma, tiveram que dar um salto para trás, desviando de kunais lançadas em sua direção. Ao olharem para uma árvore, avistaram uma mulher com a bandana da grama que os encarava com curiosidade.
— Vocês não podem entrar na floresta. A menos que queiram morrer, aí fiquem a vontade. — diz a mulher se sentando no galho de árvore com uma expressão divertida.
— Quem é você? — pergunta Shireo com uma expressão séria no rosto, sua guarda estava alta, não seria pego de surpresa novamente.
— Sou a instrutora da primeira etapa do exame Chunin. Me chamo Naome, e na primeira etapa, o pior pesadelo de genins como seus alunos. — um sorriso psicopata brotava de seus lábios, lhe dando uma expressão sombria.
Naome era uma mulher bonita, de pele morena, cabelos castanhos bem compridos com uma franja que ia até pouco acima de sua boca, escondendo o lado direito de seu rosto, olhos de um verde claro brilhante e dona de um corpo bonito e em forma. Ela pulou da árvore assim que outros participantes foram chegando com seus senseis, todos a olhavam com curiosidade, Kyara sentia algo de estranho na mulher.
Ela era forte, disso a Gennin tinha certeza.
♾☯️♾
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfiction✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...