🌑 < [ Capítulo VI ] > 🌑

6.7K 580 292
                                    

♾ { Um urso? } ♾

     — Todos estão em suas devidas posições? Confirmem se positivo. — Shireo falou pela terceira vez naquele dia.

     — Estou no ponto A. — Kyara disse confirmando para seu sensei.

     — Ponto B, confirmado. — Itachi diz usando seu walkie talkie.

     — Igualmente. — Izumi diz fazendo o mesmo.

     — Certo, podem pegar a gatinha. — o sensei diz pelo walkie talkie.

     — Iaaa! — Kyara grita junto com Izumi que tentava pegar o animalzinho. Itachi ficava olhando as duas lutando com a pobre animal naquela vasta floresta.

     — Kyara, peguei! Vê se ela é a que estamos procurando.

     — Gatinha com a fitinha vermelha... É ela sim! — Kyara diz pegando a gatinha e rindo consigo mesma, fazendo com que todos ao redor da garota se contagiassem pela risada e começassem a rir. Talvez aquele fosse um dos dons de Kyara, ela era como uma fonte de luz capaz de alegrar o dia das pessoas à sua volta apenas com um sorriso.

     — Creio que por hoje chega. — falou Shireo respirando fundo, eles haviam demorado para encontrar a gata e quando encontraram, correram igual loucos atrás dela. — Vamos ao escritório do Hokage, precisamos entregar a gata e fazer o relatório.

     — Hai!

☯️

     —  Shireo, ainda bem que chegou. Preciso que vá a área rural, os moradores disseram que tem algo naquela região, acham que pode ser um urso. — falou a senhora que sentava ao lado do Hokage, distribuindo as missões.

     — Vamos, Time 7. Temos trabalho a fazer. — fala Shireo e então a equipe sai da sala de missões.

     — Hai!

♾☯️♾

      A equipe Shireo vasculhava os arredores de Konoha, de acordo com os moradores rurais, havia um urso na região, as árvores estavam com marcas de garras e os moradores ouviram barulhos perto do rio da região.

     — Shireo–sensei. — chama Izumi, abaixada no chão. — São marcas de sandálias ninjas adultas. — pronúncia desviando o olhar do chão para Shireo que parou para pensar por um momento.

     — Essas marcas não parecem de garras, estão muito afastadas umas das outras. Creio que não seja um urso, sensei. — fala Itachi observando os cortes da árvore.

     — O que você presume que seja, Kyara? — pergunta Shireo, encarando a Hyuuga que mantinha seu Byakugan ativado, procurando algo à mais pela região.

     — Acho que temos alguém infiltrado em Konoha. Não só uma pessoa, mas um esquadrão. Aparentemente passaram por aqui na noite passada, devem ter brigado entre si, isso explicaria as marcas das árvores, se for para eu chutar, diria que estão na vila atrás de informações. — fala a Hyūga desativando seu Byakugan e voltando-se para seu sensei.

     — Mas que informações seriam essas? — pergunta Izumi já de pé.

     — Teremos que encontra-los e força–los a falar. — responde Itachi e os três assentem, indo rumo ao QG do Hokage, afim de avisar-lhe.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora