♾ { Surpresas } ♾
Kyara abriu os olhos lentamente, acordando com o nascer do sol mais uma vez. Levantou preguiçosamente de sua cama e pegou a lista de tudo o que devia fazer naquele dia na cômoda ao lado. Pegando uma caneta, começou a marcar com um pontinho as coisas que podia fazer pela manhã.
A primeira coisa que precisava fazer assim que saísse de casa era comprar os enfeites para a festa de Kakashi, e depois conseguir a confirmação da presença de todos os convidados. Então começou a se preparar para um longo dia. A albina tomou um banho rápido e vestiu um de seus muitos kimonos, sendo este todo preto e batendo na metade de suas coxas.
A jovem desceu as escadas que davam para a cozinha em silêncio para não acordar os outros residentes do apartamento, preparando rapidamente os lanches de todas as crianças e sentou-se a mesa, afim de tomar seu café da manhã. Quando terminou, lavou a louça e deixou um bilhete na mesa avisando sobre sua saída.
Kyara fechou a porta do apartamento e começou a andar em direção a área de comércio da vila, fazendo uma lista mental de todos os enfeites que poderiam ser comprados. Parou em um pequeno mercadinho ao lado da floricultura dos Yamanaka, entrando logo em seguida para ver o que tinha que comprar. Logo que pegou tudo aquilo que se lembrava, foi falar com a vendedora para poder pagar tudo que havia pego.
Ao sair da loja com as sacolas que a moça lhe dera, teve um pressentimento estranho, mas resolver deixar de lado devido a pressa. Mas logo, perguntas sem respostas rolaram em sua cabeça... Será que Kakashi havia descoberto sua festa de aniversário? Mesmo que Kyara tivesse feito de tudo para que ele não soubesse da surpresa, ainda era possível que acabasse descobrindo.
Enquanto estava perdida em pensamentos, sentiu uma mão pressionando seu ombro, lhe dando um susto. Por reflexo, soltou as sacolas que segurava e agarrou a mão em seu ombro, girou o corpo e imobilizou a pessoa com sua kunai - que nunca saia de perto de si -, ficando por trás do desconhecido.
Ao perceber o que havia feito, reparou em quem tinha acabado de imobilizar e o soltou, guardando a kunai com uma expressão curiosa.
- Desculpe, senhor...? - disse olhando para o desconhecido. - Nós nos conhecemos?
- Pode me chamar de Tenzo. E não, não nos conhecemos.
- Certo, Tenzo. - disse Kyara estranhando a situação e pegando as sacolas que deixara cair.
- Bem... - disse ele com a mão na cabeça e sorrindo de leve. - vim aqui avisar que vou participar da sua festa surpresa, para que não se assuste quando eu aparecer por lá.
- O que disse? Desculpe, acho que não ouvi direito.
- "Vim aqui avisar que vou participar da sua festa surpresa, para que não se assuste quando eu aparecer por lá." - repetiu ele, usando um tom provocativo.
- Ah, certo... - respondeu Kyara, totalmente perdida, fazendo com que Tenzo fosse embora.
O que acabou de acontecer? Espera, como ele sabia da festa? Era surpresa! Kyara saiu totalmente confusa com o ocorrido, olhou as sacolas para ver se os enfeites tinham quebrado, mas por sorte todos eles estavam intactos. Kyara precisava urgentemente da confirmação dos convidados, mas não via nenhum deles durante sua pequena caminhada até a feira, onde resolveu comprar os ingredientes que Izumi e a Hyuuga usariam para cozinhar.
A jovem precisava comprar muitas coisas ainda, então deixou as compras de lado por um momento e fez um clone. Este, por sua vez, pegou as compras e voltou em direção a casa. Quando se virou, se deparou com o sorriso de orelha a orelha de Gai, fazendo com que Kyara sorrisse com a surpresa repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfiction✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...