🌑 < [ Capítulo XXIX ] > 🌑

3.5K 379 211
                                    

♾ { Hinata Hyūga } ♾

Hinata e Hanabi estavam lutando na frente do próprio clã. Kyara nunca tinha visto tantas pessoas em um mesmo lugar apenas para ver uma luta. A garota estava sentada ao lado do irmão. Observando.

Kyara sabia de todas as aberturas das garotas. Hinata tinha poucas em comparação com as de Hanabi. Porém, a mais velha não atacava. Parecia que não conseguia atacar sua pequena irmãzinha. Por outro lado, Hanabi nem notava. Estava centrada em lutar contra a própria irmã e vencer, e com um descuido de Hinata, foi exatamente o que aconteceu.

Kyara se levantou na hora, chamando a atenção de muitos para si. Hinata perdera a luta. Ela tinha que tirar a menina de lá. Quando chegou perto o bastante das duas irmãs, tudo desapareceu e se fez um clarão.

Tinha sido um sonho.

♾☯️♾

Todos os membros do clã Hyuuga estavam reunidos no tarde. Não importava a idade, ninguém poderia faltar, afinal, era uma reunião feita pelo líder do clã. Estavam presentes desde crianças de colo até o mais velho ancião, da casa secundária até a casa principal. Grávidas também estavam incluídas. Os anciões tinham sido bem claros: todos que carregavam o sangue Hyūga nas veias deveriam comparecer. Kyara nunca tinha visto tantas pessoas reunidas como naquele momento.

Diferente do habitual, Kyara teve de buscar Neji mais cedo. Dando a desculpa de que eram ordens dos anciãos ao sensei e levando o garoto consigo. Ao chegar em casa, Neji teve um tempinho para colocar uma roupa mais confortável e almoçar antes do clã inteiro chegar para a reunião.

Os Hyūgas formaram um grande círculo, tendo a família do líder próximos da própria casa seguidos pelos anciões e a casa principal. Os da Secundária foram os próximos, se sentando um pouco mais longe de onde a luta aconteceria. Era tão injusto!

Para o horror de Kyara, a garota teve de se sentar ao lado de seu tio. Já sabia o que viria a seguir e não gostava nada disso. A albina nunca se considerou parte da Casa Principal visto que seu próprio pai adotivo pertencia a outra casa, mas nunca tinha recebido o Selo Amaldiçoado para ser da Casa Secundária como seu irmão.

Talvez, apenas porque não sabiam quem eram seus pais para definirem se merecia ou não o Selo Amaldiçoado... Mesmo que Kyara soubesse quem foram seus verdadeiros progenitores e o tamanho de sua idade na Terra... Era horrível pensar sobre isso.

Kyara sentiu o chakra do irmão chegando até ela antes mesmo do garoto aparecer em sua visão. Funcionara. A albina só aceitara se sentar ao lado do tio com uma condição: Neji não ficará sozinho, mesmo pertencendo a outra casa, se sentará ao lado dela.

- Não fale nada, sim? - Kyara susurrou ao irmão - Não estamos em posição para discutir nada hoje.

O garoto assentiu, olhando para irmã um pouco envergonhado. E Kyara já sabia o porquê. Neji não era tão favorecido quanto estava sendo naquele momento.

- Mesmo que haja uma luta, estamos ao lado de Hiashi, então somos o foco de atenção. Eles vão observar nossas reações, então tente mantê-las neutras, está bem?. - Kyara disse encarando o garoto para depois completar. - Não importa o que aconteça.

Kyara se lembrou do sonho daquela manhã. Droga. As palavras de Hiashi tinham colocado medo na mente da garota.

Como em um Coliseu, Hinata apareceu andando em um dos lados e Hanabi de outro. Ambas se encararam, mas havia gentileza no rosto da mais velha. Então o motivo pela qual todos estavam reunidos começou. A luta se iniciou.

 A luta se iniciou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora