♾ { Naruto } ♾
Kyara acordou antes do Sol nascer naquele dia. Depois de se levantar, vestiu uma regata azul mar, protetores de cotovelos e luvas pretas, uma calça larga igual as que os Jounins usavam, sandália ninja azul, a bandana em seu pescoço e o cabelo preso no estilo Hyuuga.
A Hyuuga saiu cedo de casa, deixando o lanche de Neji ao lado de sua cama. Ela caminhou até o campo de treinamento e ficou ali até que o Sol surgisse no céu. Após o treino, a albina lavou as mãos e as enfaixou, escondendo os cortes causados pelo treino excessivo.
Kyara saiu dalí, indo rápido ao ponto de encontro da sua equipe, onde aguardavam sua chegada. A menina pulou do telhado parando ao lado de Itachi que lhe lançou um olhar indecifrável, percebendo as bandagens em suas mãos.
— Agora que estão todos aqui já posso falar. — diz Shireo olhando para os três alunos que continham expressões sérias e maduras em seus rostos, nem parecendo simples genins. — Os exames Chūnnin estão chegando e eu os indiquei para participar neste ano. O exame vai ser na Aldeia da Grama, bem mais simples do que os costume e não será aberto ao público, apenas nós, os senseis, poderemos assistir a terceira prova. — informa Shireo e os três a sua frente acenam concordando.
Shireo entregou os papéis de inscrição para seus alunos e nem precisou perguntar se estes gostariam de participar, a determinação em seus olhares era explícita.
— Levem esses papéis ao Hokage até o final de semana. — avisa o sensei e acena, sumindo em uma nuvem de fumaça.
Antes que pudessem falar qualquer coisa, Kyara guardou o papel e colocou as mãos nos bolsos de sua calça, se virando e saindo de lá.
Kyara foi a passos lentos até a sala do Hokage, na maior parte de seu tempo livre, ela ficava lá observando o trabalho do Terceiro. Hiruzen gostava da companhia da menina e sabia que ela também gostava de sua presença. Alí, a Gennin conseguia fugir um pouco de sua dura realidade, sempre o ajudando no que precisava.
Aquela tarde não foi muito diferente das outras, exceto por um pequeno detalhe.
— Hokage-sama! O Naruto jogou papel higiênico, ovos e tinta na entrada do prédio, sujando todos os ninjas de lá. — diz um Jounin entrando as pressas na sala, coberto de tinta laranja.
— Esse Naruto. — diz soltando um suspiro cansado. — Kyara, pode resolver isso pra mim? — pergunta Hiruzen olhando a menina que arrumava alguns papéis para o ancião.
— Hai. Como é esse Naruto? — pergunta se levantando da cadeira onde estava.
— É um garotinho loiro de olhos azuis, possui uma marca de nascença nas bochechas, hiperativo e fala demais. — descreve e a menina assente, saindo da sala do Hokage pela janela.
Kyara corria pelas ruas da vila atrás do garoto quando viu um tumulto próximo da rua do comércio. Ela se encaminhou até lá e viu quando um homem empurrou uma criança para fora de sua loja, jogando a máscara no garoto. Kyara apressou seus passos, passando por Itachi e seu irmão, ela também viu ao longe Hinata com um dos membros do ramo secundário do clã, todos observavam a cena calados e sem nem mesmo mover um dedo para fazer algo.
Quando o vendedor iria acertar um tapa em Naruto, Kyara entrou em sua frente e segurou o punho do homem a centímetros de seu rosto.
— O que pensa que está fazendo? Vai defender esse demônio? É igual a ele por acaso? — gritava o homem furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfic✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...