♾ { Tadaima } ♾
POV Neji
Observava o retrato que pendia na parede e lentamente fui me recordando dos meus momentos com ela. Kyara viajou com Tsunade há exatamente um ano e cinco meses, não havia dito para mim quando voltaria.
Depois da morte de papai, acabei me distanciando de tudo e todos. Ver e treinar com Hinata me dá raiva, mas nunca fiz nada para machucá-la intencionalmente, Kyara não me perdoaria se o fizesse.
A foto na parede foi tirada pouco depois do exame chunnin, na foto ela não sorria mas naquele dia, quando ela chegou em casa e sorriu pra mim, era como se estivesse tudo bem. Foi um momento de paz pra mim que tinha pouca idade, foi muito importante ela entrar por aquela porta bem e mostrar que havia mantido a promessa, mesmo depois de ter passado por muita coisa, ela estava sorrindo pra mim. O sorriso fraternal que só ela tinha.
- Neji-niisan! - escuto a voz de Hinata me gritar do lado de fora do quarto. Abro a porta e a encaro, estava ofegante e corada, com os olhos arregalados.
- O que foi, Hinata? - pergunto seco, lhe encarando sério.
- A Kyara-neesama... chegou. - falou com dificuldade já que estava ofegante.
Arregalei meus olhos e disparei para a porta de casa. Abri-a com brutalidade mas não encontrei ninguém. Foi quando lembrei que Hinata tinha saído a pouco tempo, dizendo que iria andar pela vila. Corri até a entrada dos Hyuuga e antes mesmo de chegar lá, avistei o longo cabelo grisalho de minha irmã. Ao seu lado estavam seus colegas de equipe Itachi e Izumi, me lembro deles. Os dois Uchihas conversavam com ela e sorriam, visivelmente felizes com seu retorno.
- Aneki! - chamei alto, atraindo a atenção dos três para mim. Kyara lentamente se virou e me olhou, estava sorrindo, os olhos começavam a lacrimejar ao me ver, assim como os meus. Corri até ela e lhe abracei apertado, às lágrimas já caíam dos meus olhos sem freio.
- Tadaima, Neji-kun. - sussurra no meu ouvido e solto mais um soluço.
- O-Oka...eri, nee-san. - murmuro entre os soluços e ouço seu riso, estava tão feliz quanto eu de estar de volta, disso eu tenho certeza.
♾☯️♾
- E então, Neji? Como está indo na academia? - pergunta minha irmã, olhando-me com carinho. Voltei a atenção para a tigela de lámen em minha frente, procurando no que responder para ela.
- Faz pouco tempo que as aulas começaram, mas meus professores dizem que sou um gênio. - conto e ela me olha com orgulho, mas eu podia ver um resquício de preocupação em seus olhos.
- Sabe, Neji, - começa olhando para a tigela de lámen, logo levando os hashis até a boca. - não adianta você ser um gênio se não puder cuidar de quem você ama. - murmurou, parecia estar com os pensamentos bem longe dali, confesso que fiquei curioso com o seu modo de dizer aquilo, parecia não notar o que estava dizendo.
- Nee-san, está bem? - pergunto olhando-a preocupado, estava muito melancólica.
- Hai, estava apenas lembrando do passado. - diz fechando os olhos e suspirando, volto a olhar para minha tigela e termino de comer meu lámen.
Depois de eu e Kyara comermos, fomos pra casa onde Hinata nos esperava com um sorriso no rosto.
- Hina-chan. - fala Kyara indo até ela e abraçando-a, as ignoro e vou para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfic✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...