♾ { O pequeno Lorde } ♾
Estava indo tudo bem. Kakashi e Kyara mantinham contato um com o outro através do radiofone. Nada parecia suspeito.
De repente, o veículo do lorde parou. Assim, sendo seguido pelos outros três e o restante das mercadorias, pessoas e guardas que os acompanhavam na comitiva. Um dos guardas que ajudavam na escolta falou a Kyara que o lorde pararia para montar o acampamento, comer e descansar. Ficariam lá da tarde de hoje e sairiam no amanhecer do dia que seguinte.
- Eles vão parar. - disse ela para Kakashi, por meio do radiofone. - Descansarão a partir de agora e sairão amanhã de manhã.
- Certo. - foi a única coisa que ele disse.
Os dois Jounins se encontraram no caminho. Tinham sido dispensados por alguns minutos para comer ou fazer seja lá o que quisessem. Kyara não perdeu tempo. Pegou alguns de seus pergaminhos e desfez os selos, dando um grande sorriso para a comida que estava a sua frente quando aquele cheiro delicioso invadiu duas narinas.
Mais a frente, depois de acabar de comer e ciente que Kakashi já tinha terminado a comida que trouxe, Kyara foi fazer uma ronda.
Minutos depois, observando a grande floresta, Kyara sentiu a presença do chakra de alguém vindo em sua direção. Ele nem se deu ao trabalho de escondê-lo.
Suspirou quando viu a cabeça platinada de Kakashi. O mesmo lia um de seus livros eróticos, fazendo com que Kyara bufasse logo de cara. Mulheres mereciam respeito, não importava a idade, e seja lá quem fosse o escritor do livro, Kyara se certificaria de lhe dar uma bela chaqualhada.
- Fomos dispensados até segunda ordem. - comentou ele, ainda com os olhos nas linhas do livro.
- Vamos vigiar ou fazer um grande nada? - perguntou a ninguém específico, mesmo que Kakashi fosse o único ouvinte. - Porque assim, se eles morrerem enquanto a gente faz a segunda opção, a missão fracassará e dúvido que o Hokage nos pague por uma missão mal sucedida.
Kakashi apenas concordou. Voltando para onde estava e deixando para trás uma Kyara bastante pensativa.
Ela não precisava de uma máscara Anbu para fazer o trabalho de um, não é mesmo? Kyara pulou na árvore mais próxima e continuou fazendo o que fazia. Vigiar e zelar pela vida dos clientes da vila.
Mesmo de longe, a imagem do filho do lorde aparecia em seu campo de visão. Ele estava longe da família e dos guardas que estavam junto a eles desde o início, e parecia procurar por algo ou alguém. Mais a frente, o Lorde e sua esposa apreciavam sua comida em frente a sua tenda, numa mesa ao lado da fogueira recém-acesa. Os 5 guardas mantinham o olhar cauteloso ao redor do casal e do pequeno acampamento. Nenhum deles parecia notar que o pequeno milorde estava saindo às escondidas. Então sobraria para Kyara vigiar o inconsequente.
Observando-o com mais cautela e se aproximando um pouco para ver o que o jovem fazia, Kyara se deparou com ele encarando a floresta inteira.
- Ei! - gritou ele - Eu sei que está me seguindo desde que recebeu esta missão!
Kyara ficou mais atenta, estaria alguém seguindo-os sem que nem ela e nem Kakashi notassem? Se sim, como ele descobriu?
- Pode vir aqui! - continuou ele - Eu sou Nihonjin Toketsu, filho do lorde lá no acampamento.
Kyara se manteve alerta, analisando a situação e a floresta a procura de quem o garoto estivesse tentando conversar. Já tinha passado dos limites, o idiota tinha dado sua localização, informado sua origem e além do mais, estava fora do alcance dos guardas. Kyara precisava tirá-lo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfiction✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...