🌑 < [ Capítulo IX ] > 🌑

4.8K 507 329
                                    

♾ { E o céu chorou } ♾

     — Onee–chan! Acorda! — gritava Neji pulando na cama de Kyara que acordou lentamente, agradecendo mentalmente ao seu irmão por acorda–la de mais um pesadelo. — Estamos atrasados pro aniversário da Hinata–sama!

     Kyara se levanta rápido, pegando seu irmão no colo e correndo para o banheiro. A mais velha da banho no irmão e veste um kimono no garotinho, mandando o mesmo descer para o café. A albina toma banho e veste um kimono azul anil com pequenas flores brancas na barra e nas mangas, dando–lhe um mais delicado. A mesma prende seus longos cabelos no mesmo penteado usado por Neji e seu pai, com a diferença que colocou um lírio no lado de seu cabelo.

A Hyuuga desceu, percebendo que Hiashi, Aisuru, Hinata e Hanabi já haviam ido, restando apenas Hizashi e Neji, que aguardavam a mais nova.

- Está linda, filha. - diz Hizashi e a mais nova abre um pequeno sorriso para seu pai, que retribui lhe lançando outro maior.

- Arigato, Oto-san. - diz e segura a mão de seu irmão, que com a livre segura a mão de seu pai.

- Vamos, vamos! - grita Neji arrastando os dois para fora da casa

♾☯️♾

- Hinata-chan, venha cá. - diz Kyara abaixada, chamando Hinata com um aceno, sendo que a garotinha timidamente se aproximou dela. Kyara tirou do bolso, um pequeno bracelete, pegando o braço de Hinata e depositando-o ali. - Agora você vai sempre lembrar que tem dois irmãos mais velhos cuidando de você. - diz Kyara sorrindo e indicando Neji que as observava de longe, ao lado de Hizashi.

- A-ariga-to, K-kyara-neesan. - diz com suas bochechas extremamente vermelhas. Kyara sorriu e beijou a testa da herdeira dos Hyuuga, se levantando e indo para perto de seu pai e seu irmão.

A manhã passou rapidamente, depois do almoço as festividades foram encerradas e todos voltaram para suas casas. Kyara passou toda a tarde com Hinata e Neji, sendo que Hanabi passou parte da tarde com eles e o resto desta dormindo.

Kyara dormia tranquilamente quando ouviu um ruído alto no corredor. Neji ainda dormia calmante ao seu lado e reparou que seu pai ainda não havia voltado para o quarto.

Kyara se levantou silenciosamente e saiu do quarto vendo Hiashi descer as escadas apressadamente com uma expressão furiosa. Kyara olhou pelo corredor e contéu um grito ao ver Aisuru jogada no chão, sua garganta estava cortada e seus olhos que estavam abertos, demonstravam surpresa, terror e medo. O sangue escorria pelo corredor, manchando o chão de madeira. As pernas de Kyara cederam e está caiu de joelhos, não acreditando no que via.

Havia perdido sua tia, e aquilo a entristeceu profundamente. Mas, infelizmente, seu sofrimento só estava começando.

♾☯️♾

Kyara estava em silêncio, Neji e Hinata ficaram em casa. Hiashi caminhava rumo a uma reunião do clã, para tratar do quase sequestro de Hinata e do assassinato de Aisuru. Estava escuro e a segurança da casa estava redobrada, então a Genin não viu problema em sair para seguir seu tio, se mantendo sempre no ponto cego de seu Byakugan.

Hiashi entrou numa cabana e ali estavam os anciões. Kyara ficou no telhado, se mantendo em silêncio, a fim de escutar a conversa dos mesmos. Quando escutou a proposta da troca, seu corpo ficou choque, a menina havia prendido sua respiração, e segurava as lágrimas que ameaçavam cair.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora