🌑 < [ Capítulo XLVII ] > 🌑

2.6K 263 255
                                    

♾ { Velhos Conhecidos } ♾

Kyara andava pelo vilarejo calmamente, observando os moradores com atenção. Ela conhecia a maioria das pessoas alí, mas duvidava muito que eles a reconheceriam ou se quer lembrariam de si. Afinal, quem lembraria dela quando muitas outras chamavam mais atenção?

- Ky-chan, por onde nós vamos começar? - questiona Izumi chamando a atenção da amiga que apenas olhou para trás.

- Sei de algumas colegas que podem saber de algo. - falou baixo, mas alto o suficiente para os dois ninjas atrás de si escutarem.

Os dois ninjas seguiram a Hyuuga que logo parou de frente a uma casa, batendo na porta da mesma. Logo uma senhora a abriu, sorrindo gentil para a menina.

- Posso ajudar, minha jovem? - questiona a senhora com uma expressão gentil.

- Sim, estou procurando por uma pessoa. Noriko-san ainda mora nesta casa? - questiona e a senhora alarga mais o sorriso.

- Claro, minha filha está na loja, trabalhando com o meu marido. Posso levá-los até lá se quiserem. - diz a senhora e Kakashi e Izumi se entreolham, ambos com muita fome.

- Se não for incomodar. - pede Kyara e a senhora nega com a cabeça, calçando seus sapatos e saindo da casa.

♾☯️♾

Kyara, Izumi e Kakashi se sentaram enquanto a senhora chamada Mei foi para dentro chamar a filha. Kyara suspirou, atraindo a atenção dos amigos.

- O que foi, Kyara? - pergunta Kakashi olhando-a curioso.

- Não tenho boas lembranças dela... - murmura e logo Noriko parou ao lado da mesa.

- O que vão pedir? - questiona a moça com um sorriso gentil, Kyara puxa mais o capuz do manto, escondendo o rosto e os cabelos.

- Queremos quatro porções de dangos e quatro xícaras de chá de Jasmim. - fala Izumi e a mesma anota o pedido, saindo de lá rapidamente.

Passou-se pouco tempo e Noriko voltou com os pedidos, porém quando ia sair, Kyara segurou seu punho. A Hyuuga suspirou e tirou o capuz, olhando para a garota que ao vê-la entrou em estado de choque.

- Sente-se e coma conosco Noriko-san, onegai. - pede Kyara e Noriko olhou para o rumo da cozinha, onde a mesma viu sua mãe acenar que sim com a cabeça, sinalizando que não havia problema.

A menina, hesitante, se sentou ao lado de Izumi e de frente para Kyara, que estava ao lado de Kakashi.

- Ky-Kyara-san. - murmurou o cumprimento com visível nervosismo.

- Vejo que está tudo bem com você. Como estão Hasaki e Kaitemi? - perguntou Kyara pegando seu chá calmamente e o levando a boca, tomando um pequeno gole. Por fora a mesma aparentava estar calma mas por dentro seu estômago dava voltas e voltas, a deixando enjoada.

- B-bem. Hasaki virou estilista e Kaitemi se casou e se mudou com o marido para a fazenda da família dele. - falava em um tom baixo, agoniada pela situação em que se encontrava.

- Queria te perguntar algo. - diz Kyara levando o palito de dangos até a boca e comendo um. - Hanaki-sama e Kitsuni-san. Sabe onde elas estão morando atualmente? - questiona e a mulher parece pensar um pouco.

- Não sei exatamente. Mas algumas das crianças que sobreviveram ao ataque do orfanato mantém contato com Kitsuni-san pelo que sei. - fala Noriko e Kyara assente.

- Você sabe onde essas crianças moram? - questiona Kyara e Noriko nega com a cabeça.

- O líder da aldeia deve ter os documentos na casa dele, converse com ele. - diz Noriko e Kyara assente, terminando de comer e beber o chá.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora