🌑 < [ Capítulo XXIII ] > 🌑

3.9K 419 537
                                    

- O que está acontecendo, Kyara? Por que não consegue se concentrar? - Tsunade perguntou, seus olhos tinham um leve tom de preocupação.

Kyara havia acordado triste, mais do que o normal depois do que acontecera. O progresso de antes não era mais visível, o retrocesso foi o que aconteceu.

- Não consegui dormir hoje - Kyara disse. Não era verdade, mas também não era uma mentira. Havia mais do que ela contava e Tsunade percebeu.

- Ande, conte-me o que aconteceu. Não conseguirá curar nada se sua mente estiver em outro lugar se não aqui. - Verdade. O que Tsunade dizia com convicção era verdade.

- Eu não posso... - Kyara começou a dizer, tentando rapidamente pensar em outro assunto.

- Pode sim. E não vai sair dessa etapa até se acalmar do que sente aqui... - ela disse apontando para o coração. - e aqui. - apontando para a testa da garota.

Kyara pensou. Mediu suas alternativas e viu que precisava contar.

- Vai demorar, é uma história longa. - Kyara disse, seus olhos mostravam exaustão.

- Não tem importância, somos boas ouvintes. - Tsunade falou quando Shizune chegou com Tonton no colo. Por algum motivo, agora a porquinha possuía roupas. Roupas mais chiques do que as da própria Kyara.

- Tudo começou quando algumas pessoas viram algo caindo do céu. Mais especificamente, da Lua...

Flashback on

O Hokage recebeu as notícias de que algo caia do céu. Muitos dos que viviam naquelas terras enviaram dinheiro para que Ninjas fossem ver o que tinha acontecido. Poderia ter sido um meteoro, se não fosse pela luz azul brilhante e um formato redondo de mais.

Shireo havia saído em uma missão, mas isso não impediu o Hokage de chamar os dois Jounins e a Chūnin que estavam presentes no Time 7 durante a gélida noite.

♾☯️♾

Kyara acordou com frio. Mesmo com o cobertor que estava encima de seu corpo, não reparará que dormira com a janela de seu quarto aberta.

Levantou-se da cama, ainda com o cobertor, bocejando e foi logo fechar a maldita janela que interromperá seu sono.

- O Hokage requer sua presença imediatamente. - alguém falou atrás dela e Kyara teve que lutar contra tudo o que tinha de bom senso para não berrar no meio do silêncio de sua vila adormecida.

Com a mão na boca, segurando o grito, Kyara se virou para o dono da voz.

- Se troque, pegue suas coisas e vá até o Hokage. Agora. - o anbu ordenou. Kyara percebeu que ele estava bravo.

Provavelmente pela noite de sono perdida tentando acordar uma garota. Mas na realidade, quem realmente deveria estar brava era Kyara. O homem invadirá seu quarto no meio da noite! Somente o sono fez com que Kyara não se jogasse nele afim de expulsá-lo do quarto.

Kyara obedeceu, pegou algumas mudas de roupas e foi ao banheiro. Poucos minutos depois saiu de lá e foi até um armário cheio de armas. A garota escolheu algumas e colocou em sua pequena bolsa. Com um papel e tinta, escreveu uma carta para sua família. Alertando-os para que não se preocupassem e que ela voltaria de sua possível missão em breve. Mais a frente, pegou um pouco de seu dinheiro e guardou para si, caso precisasse.

- O que ainda faz aqui? - Kyara perguntou ao anbu sem se importar com educação, afinal ele invadirá e permanecera em seu quarto sem sua autorização. Normalmente, os anbus entregavam a mensagem do Hokage e desapareciam

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora