🌑 Degustação 🌑

2.4K 253 163
                                    

♾ { Teste de Habilidades } ♾

POV Sayuri

Neji me arrastou da cozinha até seu quarto, enquanto Kyara ficou na cozinha fazendo a janta e rindo da situação. Quando entramos no quarto ele me faz um sinal para sentar na cadeira de sua escrivaninha e mesmo receosa eu obedeci. Ele me entrega vários pergaminhos que devem ser o conteúdo teórico da Academia Ninja.

- Aqui. Isso é a matéria do primeiro ano da academia, os outros pergaminhos estão no armário.

- Tá brincando? - pensei alto e imediatamente senti minhas bochechas ficando coradas, não costumava agir de maneira tão transparente na frente de um desconhecido.

- Para falar a verdade eu estou, mas pretendia contar isso quando você terminasse de estudar. - disse ele com a mão na cabeça e um sorriso de canto irônico, o que me fez fechar a cara na hora.

Logo eu abri o primeiro pergaminho, o conteúdo não era difícil, já sabia daquilo pois o pessoal da organização de Jashin havia começado a me ensinar tudo aquilo. Pensar neles, me fazia revirat o estômago. Ainda não entendo o porquê de terem me mantido viva e por perto.

Peguei outro pergaminho depois de olhar aquele, mas esse parecia ser mais complicado que o outro, haviam cálculos que eu não sabia fazer, e mesmo receosa, pedi pra Neji me ajudar.

Nesse instante Kyara chegou com uma bandeja onde estavam lanches que ela havia feito e saiu rapidamente com um sorriso gentil direcionado para nós dois. Ele terminou de me explicar o cálculo e rapidamente eu consegui resolver a questão, logo ele acrescentou, dizendo que aquele conteúdo era do último ano de academia.

- Pode levar os outros pergaminhos para o seu quarto, amanhã você me entrega. Se tiver dúvida em alguma coisa pode vir me perguntar. - fala Neji com sua característica expressão séria. Me levantei segurando os pergaminhos contra o peito e me coloquei de frente para Neji.

- H-Hai, Arigatō gozaimasu! - falei curvando meu corpo para agradecer, sentia minhas bochechas queimarem de constrangimento. - O-Oyasuminasai! - falei rápido e me virei com pressa para sair do quarto, sem olhar para o rosto do Hyuuga.

Entrei em meu quarto e coloquei os pergaminhos sob a cama, respirando fundo. Me sentei no chão, com as costas escoradas na cama e comecei a ler o pergaminho, enquanto resolvia as questões de cálculo que apareciam num pedaço de pergaminho separado.

Logo escuto bater na porta e apenas falo pra pessoa entrar, sem reparar em quem era, já que estava concentrada no cálculo que estava fazendo.

- Você esqueceu de pegar seu lanche. - fala Neji pousando o prato e o copo sob minha escrivaninha, me pegando de surpresa. Olho para ele e sinto minhas bochechas corarem de vergonha, como eu podia ter esquecido o lanche no quarto dele, por Kami.

- A-arigatō. - falo e ele assente, saindo do quarto em seguida. Suspiro e vou comer meu lanche, pra então continuar estudando.

♾☯️♾

Acordei primeiro do que todos naquela manhã, estava ansiosa. Havia dormido no chão em cima dos pergaminhos, e logo um espirro escapou, só faltava eu ter ficado resfriada.

Organizei os pergaminhos de Neji e os coloquei em um canto da mesa, separando o material do último ano até o do primeiro em categorias. Logo, saí do quarto e fui ao banheiro com as roupas que usaria para o teste. Kyara havia me falado que seriam dois, um teórico e outro físico, onde eu demonstraria tudo o que sei.

Rapidamente tomei meu banho e me vesti. Quando sai do banheiro Kyara estava passando em frente ao mesmo. A albina me deu um sorriso reconfortante, que eu correspondi com um nervoso.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora