🌑 < [ Capítulo XV ] > 🌑

4.3K 428 233
                                    

♾ { As Lutas } ♾

     Enquanto Kimiko lutava contra sua oponente, Itachi e Kyara resolveram se encontrar rapidamente com Izumi. Perguntaram para a enfermeira se podiam entrar e a mesma confirmou.

     Kyara bateu na porta, mas ninguém atendeu. Bateu novamente e entrou, Itachi estava em seu encalço. Izumi dormia profundamente como um anjo, se não fossem as bandagens que cobriam seu corpo, Kyara nem desconfiaria. Enquanto os amigos a olhavam, acabaram pegando duas cadeiras para se sentarem. Izumi ficaria bem, não ficaria?

     Aos poucos, como se soubesse que estavam a observando, Izumi acordou.

     — Oi! — disse olhando para os dois amigos.

     — Está melhor? Desculpe te acordar.— Kyara perguntou preocupada.

     — Acho que sim. Recomendaram que eu dormisse um pouco, mas isso é chato demais — disse lançando sorriso para a amiga. — Lutou contra ela?

     — Não, ainda não. Izuku vai lutar com ela na próxima luta, os dois acabaram sobrando — Itachi olhou preocupado para as duas, estariam elas planejando algum tipo de vingança?

     — Ah, que pena — comentou Izumi sonolenta — queria tanto que vocês lutassem e ela saísse perdendo...

     — Uma hora algum de nós vamos batalhar com ela. — Kyara comentou.

     — E você, Itachi? Como foi sua luta?

     — Foi contra aquela garota do time de Kumogakure, Karui.

     — Ah, e você ganhou, não é? Mostrou para ela que não se deve brincar com o Time 7! — Izumi disse dando uma risada.

♾☯️♾

     Kyara e Itachi deixaram o quarto da amiga assim que a mesma voltou a dormir. Chegaram bem a tempo de ver a luta que Kimiko e Leone travavam. Ficaram perto de Izuku, que torcia fortemente pela amiga.

     — O que aconteceu? — Itachi perguntou para o garoto.

     — Kimiko está lutando contra uma usuária de Suiton. Está bem difícil para ela.

     O local estava cercado de água, por conta de Leone. Kimiko escondia um sorriso, perceptível apenas para aqueles que estavam do lado de fora da arena.

     Leone, de repente, fez um dragão de água enorme, Kimiko jogou kunais, mas acabaram sendo desviadas pelo oponente. Então, a garota fez algo que Kyara achou loucura, como possuía uma espada, tentou um golpe certeiro no oponente, que no momento estava muito concentrado tentando controlar o enorme dragão que fizera.

     Kimiko percebeu que o dragão já passava dos limites que Leone podia controlar, era grande demais para ela. Mesmo sendo dona de uma boa quantidade de chakra, que teoricamente era o suficiente pra controlar o grande dragão de água.

     Lançou uma shuriken sombria, desta vez a mesma estava carregada de raios. Leone teve de desviar, mas ainda não tinha desfeito o jutsu como Kimiko queria. Porém, após desviar da primeira, teve de desviar da segunda que veio na sombra sem que ninguém notasse. Era um clone da primeira shuriken... Muito esperta, Kimiko.

     O jutsu foi desfeito e a água que sustentava o jutsu caiu. Leone perdeu a concentração de tudo que fazia quando ficou surpreso pela segunda shuriken, não tinha sido uma boa ideia fazer um dragão que não conseguia controlar direito...

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora