Yasmin: Kyara! Devolve isso! Não dá pra começar a gravar sem o microfone!
Kyara: Min-nee, larga de ser estraga prazeres.
Yasmin: Letícia! Dá pra segurar essa pestinha! - grita correndo atrás de Kyara e olhando mortalmente para o resto do elenco que ria de ambas.
Letícia sai correndo na direção oposta e finalmente consegue segurar Kyara, que bufa e entrega o microfone.
Kyara: Será que dá para me soltar agora, Le-nee?
Letícia: Nem pensar, provavelmente você vai chamar o Neji ou o Naruto para terminar sua gambiarra. - diz segurando o riso enquanto Kyara bufa mais uma vez.
Yasmin: Tá agora vão pros seus lugares seu bando de desocupado. Itachi! Não é hora pra ficar comendo dangos! - fala vendo o Uchiha sentado sob o telão de fundo. Izumi sorrateiramente chega perto do mesmo e tenta pegar o último dango, mas Itachi bate em sua mão e o come rápido. - Mereço esse bando de gulosos...
Letícia: Então, Min-chan, vamos começar a farra? Digo, o Q&A?
Yasmin: Bora bora! Vamos começar a gravar em três, dois e...
Letícia: Olá, pessoal! Bem-vindos ao Q&A de A Menina do Clã Inimigo! Tivemos um pequeno imprevisto há alguns minutos, mas já foi tudo resolvido! - fala e dá uma pequena olhada na direção de Kyara, que sentava na cadeira e observava o nada, ignorando-a com um sorriso maroto. - Anteriormente, pedimos para que vocês perguntassem o que quisessem para nós. Bem, chegou a hora. Então eu e a Min-chan leremos os comentários.
Yasmin: As primeiras perguntas são da NandaMaloley
Quando a passagem de tempo vai ocorrer depois da aniquilação dos Uchiha?
Yasmin: Infelizmente não vai demorar muito, provavelmente vai acontecer antes do capítulo XXX.
Letícia: Próxima pergunta
A Kyara não tem nome japonês convencional por quê?
Letícia: Na verdade, o nome "Kyara" é bem comum. Quando escolhemis o nome, estavamos pensando apenas no alfabeto japonês, por assim dizer. Mas depois, eu percebi que Kyara vem da palavra Kyarakutā, que significa personagem. E fazendo uma pesquisa breve agora, descobri que o nome é usado na Itália e aqui no Brasil pode significar Clara, aquela que ilumina.
Yasmin: Próxima.
Como a diretora do orfanato conseguiu tirar a Kyara do casulo lá que a Kaguya colocou nela?
Yasmin: Boa pergunta. O engraçado da resposta é que não foi a Hanaki quem quebrou o selo. Não sei se vocês lembram, mas a Hanaki encontrou um corpo perto de onde a Kyara tava. Esse corpo era de um Zetsu branco, ele quem quebrou o selo, e o chakra da Kyara a protegeu dele, quando liberou chakra demais e atraiu um relâmpago pra caverna, que matou o Zetsu. Hanaki a encontrou por um acaso do destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Hayran Kurgu✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...