🌑 < [ Capítulo V ] > 🌑

7.7K 655 356
                                    

♾ { É Tudo ou nada } ♾

     Já era de manhã quando Kyara foi acordada brutalmente por Neji e Izumi. As crianças tinham dormido na casa de Hiashi esperando o retorno de seus pais.

     — Kyara!! Corre!!! Estamos atrasadas para conhecer nosso sensei! — Izumi grita desesperada.

     — Kami–sama! — Kyara diz se levantando apressada e pegando suas roupas ninjas, correndo para o banheiro.

      — Vamos logo! — Izumi diz para Kyara que pegava seu sanduíche e beijava o rosto de Hinata e Neji.

      — Bom dia para os dois! Já estou indo! — ela diz saindo de casa e correndo para a academia junto de Izumi.

     As garotas chegaram na academia e entraram correndo dentro da sala, mas não encontraram ninguém.

     — Ué, onde estão todos? Será que já acabou? Onde está Itachi–kun? — Kyara perguntou desesperada.

     — Opa, acho que me enganei. Vamos conhecer o sensei depois do almoço. — Izumi diz e Kyara se irrita.

     — Não acredito nisso! Eu não acordei as pressas para vir aqui sem precisar! Izumi, eu deveria te chutar até a lua! — ela diz irritada e faz uma cara emburrada.

     Depois de uma breve discussão, as duas ficaram conversando e quando deu a hora do almoço foram para um restaurante comer a maior quantidade de takoyaki e onigiris que pudessem.

     Enquanto voltavam do restaurante, acabaram por encontrar Itachi que vinha na direção das garotas, fazendo com que os três caminhassem juntos rumo à Academia. Chegando lá, eles sentaram na mesma mesa e esperaram todos os outros alunos chegarem.

     Todos já estavam sentados quando o primeiro professor chegou. Ele chamou o time e as crianças daquela equipe saíram junto dele.

     Naquela sala, só haviam duas equipes esperando seus respectivos senseis. Kyara e Izumi ficavam brincando de se encarar. Ninguém tinha nada para fazer e a albina tinha a ligeira impressão de que seu sensei chegaria atrasado.

     — Kami-sama, chega! Não aguento mais esse tédio! — Izumi diz perdendo a pequena brincadeira e saindo da carteira em que estava para andar um pouco.

     Itachi se mantinha calado olhando para o nada, já Kyara, a garotinha dormia tranquilamente na carteira que dividia com sua equipe.

     Como previsto, a sensei da outra equipe tinha chegado e levado seus alunos para se conhecerem melhor. Izumi andava de um lado para o outro e Itachi direcionava seu olhar para uma Kyara adormecida.

     — A Kyara está me influenciando muito... Agora quero muito dormir — Izumi diz e boceja fazendo Itachi bocejar também.

     — Se quiser dormir... Quando o sensei chegar eu acordo vocês duas. — Itachi diz com uma expressão tediosa.

     — Arigato! — Izumi diz já  abaixando a cabeça na carteira assim como Kyara.

♾☯️♾

     — Kyara, Izumi... Acordem, nosso sensei acaba de chegar.

     — Cara, estava tão bom... — Kyara diz bocejando.

     — Só mais cinco minutinhos! Onegai! — Izumi diz ainda com a cabeça na carteira.

     — Perdão pelo atraso. Uma senhora me pediu ajuda e eu não pude negar. — o homem de cabelo curto azul claro e de olhos verdes falou. — Me encontrem na montanha dos hokages. Estarei lá e vamos discutir sobre nosso papel aqui...

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora