🌑 < [ Capítulo XLVIII ] > 🌑

2.5K 298 428
                                    

♾ { Kitsuni } ♾

Kyara caminhava calmamente pelo vilarejo, não tinha muitas lembranças daquelas ruas, mas as que ela tinha no momento, eram boas. As vezes em que fugira junto de Kabuto do orfanato, os longos dias de compras junto de Kitsuni, e os passeios nos fins de semana com Hanaki, cada uma dessas memórias tinha um significado importante em seu passado sem cor. Mas assim como lembranças boas, as ruins também começaram a invadir seus pensamentos... As meninas que faziam bullying consigo, o fato delas sempre quererem ser superiores...

Enquanto a Hyūga vagava perdida em pensamentos, Kakashi lia seu livro despreocupadamente caminhando ao seu lado. Já Izumi procurava se entreter com tricô enquanto a albina empurrava sua cadeira. Eles seguiam uma pequena trilha, que os levaria até a casa de Kitsuni. As árvores daquele lugar pareciam os abraçar, fazendo com que a luminosidade diminuísse o bastante para que os dois acompanhantes de Kyara parassem de fazer suas coisas, e que o frio fosse predominante durante a caminhada.

- Droga. Não consigo ver nada agora. - resmungou Izumi, e Kakashi concordou, guardando o livro no bolso de sua calça.

Kyara riu. Estava tão perdida em pensamentos e fazendo tudo no automático que nem notou a falta de luminosidade.

- Ky-chan, eu sei que vai ser meio inapropriado para o momento o que vou falar agora, mas o que acha de fazermos algumas comprinhas quando voltarmos?

- Acho uma ótima idéia, vai ser bom descontrair. Talvez eu leve presentes para Neji, Hinata, Hanabi e Sayuri. E você, Kakashi? - pergunta a albina agarrando a manga do Hatake para que este levasse Izumi.

- Podem ir sem mim, não acho que eu serviria para alguma coisa além de carregar sacolas. - disse ele, e riu pensando na possibilidade.

Enquanto falavam, mal perceberam que a trilha já estava terminando. Os raios de sol voltaram a esquentar a pele de todos e a iluminar o lugar. Kyara parou de falar de repente e olhou ao redor quando o som de risadas infantis puderam ser escutadas.

- Devemos estar perto. Eles não disseram que ela cuidava de crianças? - falou Kakashi ao perceber o motivo da parada repentina da Hyūga. Kyara apenas ficou em silêncio e se colocou a frente dos dois amigos, começando a andar de vagar rumo ao som.

Logo, a mesma avistou a silhueta de uma casa de dois andares se formar entre as árvores e arbustos. Kyara subiu na árvore para ter uma visão melhor, e logo que o fez, avistou cinco crianças, duas meninas e três meninos, que corriam no gramado em frente a casa, brincando de pega pega. Um dos que corria, acabará tropeçando nos próprios pés, caindo e batendo o rosto no chão.

A criança começou a chorar alto, até que uma mulher saiu de dentro da casa, carregando um cesto com roupas para pendurar.

- Nezu, daijobu? - fala a mulher de longos cabelos castanhos escuros, onde agora, haviam fios brancos devido ao tempo. O menino chorava tanto que não era possível entender o que o mesmo dizia. A mulher apenas o abraçou forte e começou a cantar baixinho, até que o mesmo se acalmasse.

- Kitsuni-san, arigatō. - agradece o menino quando a mais velha coloca um curativo em seu nariz.

- Por nada, apenas tome mais cuidado. - diz a mulher se erguendo e vendo a criança sair de perto de si.

A mesma pegou o cesto e rodeou a casa, rumo aos fundos. Logo, passou a estender as roupas num varal que havia atrás da casa. Então, Kyara apareceu atrás de si, quando a mesma se virou, se assustou ao vê-la.

- Kitsuni-san? - questiona Kyara e então os olhos da mulher se arregalam em surpresa.

- Kyara-chan? - questiona a mulher e a Hyūga apenas sorriu em resposta, concordando de forma muda. - Deixe-me terminar de estender aqui, assim podemos conversar melhor.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora