♾ { Invasores } ♾
Kyara acordara cedo naquela manhã. Todas as noites a garota saía pela janela e ia para o mesmo lugar, apenas para observar os ninjas que sempre paravam em frente a casa de Hiashi e ficavam lá, observando o movimento da casa.
A pequena ninja saia em missão e voltava direto pra casa nos últimos cinco dias, ficando o máximo de tempo que podia com Neji, para garantir sua segurança. Ela se tornou mais atenta e as poucas horas que dormia, seu sono era tão leve que ela acordaria com qualquer barulho estranho que a casa fizesse.
Naquela manhã, Kyara desceu para o andar de baixo e logo avistou Neji, que estava sentado na mesa com Yasashī ao seu lado, lhe ensinando a ler e escrever.
— Ohayou. — fala Kyara dando um beijo na cabeça de ambos e indo até a geladeira, onde a garota pegou uma fatia de bolo e se apressou pra sair de casa. — Tchau!
— Tchau nee-san, tenha um bom dia! — deseja Neji ao lado de Yasashī, ambos acenando para a albina que se afastava.
Kyara não demorou muito e logo já estava no QG do Hokage, onde eles pegariam sua missão. Aquele foi um dia comum, Kyara voltou cedo para casa, passou a tarde com Neji e Hinata na casa de seus tios. Naquela noite ela iria dormir na casa deles pois seus pais e tios iriam em uma reunião do clã, então a mais nova ficaria de babá.
— Hanabi já está usando mamadeira então fique despreocupada, Kyara. É só preparar a mamadeira, fazer ela arrotar e colocá–la para dormir. — diz Aisuru entregando a bebê para a sobrinha que assentiu e subiu cuidadosamente as escadas, indo até o quarto da pequena e a colocando em seu berço.
Assim que desceu viu Neji e Hinata se despedindo dos pais.
— Kyara, fique atenta e qualquer coisa suspeita, tem armas ninja na primeira gaveta da minha cômoda. Você sabe o que fazer. — diz Hiashi e a mais nova assentiu e abraçou seus tios.
— Devíamos ter chamado Itachi e Izumi para ficar com você aqui. — fala Yasashī com um olhar preocupado direcionado a filha.
— Não se preocupe, mãe. Vai ficar tudo bem. Consigo me virar se acontecer algo. — diz Kyara e abraça a mãe e logo depois o pai.
— Juízo, e se comporte.
— Haaai. — falou na porta, acenando para os quatro que se afastavam.
Kyara adentrou a casa e se sentou no sofá, Neji estava sentado no chão com o caderno sob a mesa de centro, praticando sua escrita. Já Hinata estava sentada no sofá, brincando com a boneca que ganhou de Kyara naquela tarde como presente de aniversário adiantado.
— Nee–san, como se fala essa palavra aqui. — pergunta Neji e Kyara logo trata de se sentar ao lado do irmão e ajudá–lo com o dever.
Passou–se um tempo e Kyara escutou o choro de Hanabi vindo do quarto. A albina fez a mamadeira e subiu, alimentando a prima mais nova. Logo a menina colocou–a para arrotar e depois deitou Hanabi em seu berço, onde a bebê caiu em um sono profundo.
Ao descer as escadas, Kyara viu Neji com a cabeça deitada sobre a mesa, o garotinho havia apagado e Hinata também dormia ao seu lado, os dois haviam brincado a tarde toda, era normal que estivessem cansados. Kyara pegou primeiro a prima e a levou até seu quarto, deitando-a e lhe cobrindo até o pescoço. A garota fez o mesmo com o irmão, deixando-o dormir tranquilamente no quarto de hóspedes.
A Hyūga ativou seu Byakugan e olhou para o lado de fora, não avistando ninguém do lado de fora da casa do líder Hyuga. Mas, logo em seguida a menina ouviu um barulho vindo dos fundos e tirou uma kunai que ela escondia na meia, que ficava coberta por seu kimono. A genin caminhou lentamente até a cozinha e olhou pela janela, não conseguindo ver nada do lado de fora. Foi quando ouviu um barulho no andar de cima. A Hyūga correu para o segundo andar onde três sombras estavam paradas em frente ao quarto de Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfic✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...