♾ { A Missão } ♾
Kyara andava alegre ao lado de Itachi, os dois aproveitaram o dia de folga para andar juntos pela vila, conversar e as coisas que costumavam fazer quando estavam juntos. A albina agarrou a mão de Itachi e o arrastou até sua loja favorita de Kimonos, onde comprou um kimono pra si e um para Itachi, que ficara lindo com a roupa.
- Airashī! - falou Kyara pulando no namorado e o apertando, Itachi ficou corado e constrangido. - Vou levar!
Os dois saíram da loja vestidos com os Kimonos e com algumas sacolas nas mãos, Kyara estava animada mas logo sua expressão animada deu lugar a confusão. Ao longe ela viu dois ninjas correndo em direção a eles com as mãos. Um deles gritava algo sobre a força da juventude e o outro usava uma máscara até o nariz, Kyara reconheceu seu cabelo grisalho e espetado, era o Anbu que geralmente era enviado para lhe chamar durante a madrugada.
- Quem são aqueles, Itachi? - questionou indicando os dois assim que os mesmos passaram rápido por eles.
- São o Kakashi-senpai e o Guy-san. Já fiz parte do esquadrão do Kakashi com Shisui e mais um Anbu. - conta Itachi olhando com uma expressão de divertimento para os dois que já estavam longe.
- Kakashi é o Anbu que costuma me chamar para as missões no meio da madrugada. Sabe, aquele extremamente irritante e que me chamou de arrogante que eu te falei? - fala Kyara e Itachi solta uma risada, se lembrando das constantes reclamações da namorada.
- Me lembro sim. Izumi disse que te viu ontem, e que você não estava com uma cara nada boa. Aconteceu algo? - perguntou e a expressão de Kyara se tornou séria, ela apenas suspirou.
- Problemas dentro do clã, Hiashi é um babaca quando quer. - resmungou e bufou, ela e Itachi se sentaram num banco que havia ali e Kyara deitou a cabeça no ombro de Itachi que passou o braço por sua cintura.
- Sei como se sente. Meu pai também não é flor que se cheire. - disse Itachi e então Kyara viu um pássaro no céu, o pássaro pairava sob o casal e Kyara constatou que o Hokage a chamava para uma missão. - Pena que a folga não durou muito. - fala Itachi também olhando para o pássaro, com certeza o mesmo era para Kyara, já que seu esquadrão inteiro estava de folga.
- Tenho que ir. - fala a Hyūga e Itachi lhe dá um beijo de despedida. A albina fez um clone e o mandou para casa arrumar as coisas e avisar a família sobre a missão.
Kyara pulou de telhado em telhado até parar na janela do Hokage, onde avistou o mesmo sentado em sua cadeira. Ela abriu a janela e adentrou a sala, reparando em uma pessoa escondida no canto da sala. Ela foi pra frente da mesa do Hokage e se ajoelhou com a cabeça baixa em sinal de respeito.
- Chamou, Sandaime-sama? - fala Kyara reparando que o ninja no canto da sala era Kakashi e que o mesmo a observava com curiosidade.
- Tenho uma missão para você e Kakashi. - fala o Sandaime e Kyara ergue o olhar para o grisalho que acenou para a mesma. - Vocês vão dar apoio a um grupo de chunnin que precisam de apoio na fronteira. Eles eram os reforços para nos proteger de seja lá quem tentou entrar no país, agora vocês são o reforço deles. Vocês partem agora mesmo, estão dispensados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | A Menina do Clã Inimigo | • Editando
Fanfiction✴️ LIVRO I ✴️ ♾☯️♾ Kyara é uma menina muito diferente das outras. Enquanto as outras garotas do orfanato se preocupavam com a aparência e em conseguir uma família fingindo ser quem não são, a menina de pele pálida e cabelos brancos apenas se importa...