🌑 < [ Capítulo XXXIV ] > 🌑

3.2K 360 187
                                    

♾ { Dificuldade } ♾

Kyara adentrou os portões da vila com seu esquadrão em seu encalço, logo tratou de se despedir dos mesmos e se teleportou para a sala de Hiruzen, que observava a vila pela janela com uma expressão tranquila.

- Bem vinda, Kyara. Como foi a missão? - questionou o Hokage para a Anbu parada ao seu lado. Kyara retirou sua máscara, dando visão a bandana em sua testa e as olheiras abaixo de seus olhos.

- Foi tranquila. O esconderijo estava deserto, parecia que não era habitado a anos. Com certeza Orochimaru deixou um rastro, mas não era forte o suficiente para segui-lo ou causar problemas futuros. - relatou com os olhos fixos no hospital de Konoha, fazia semanas desde sua última visita, afinal ela evitava pensar em qualquer coisa relacionada ao clã Uchiha desde o massacre. As lembranças ainda eram dolorosas demais para uma menina de apenas treze anos.

- Procure por seus amigos e se distraía um pouco. Lhe darei uma semana de folga, está exausta demais para fazer missões. - diz o Hokage e Kyara o encara com certa incredulidade, mas não se exausta ou levanta o tom de voz, pois sabia que era verdade.

- Prefiro que continue me mandando em missões, quero manter minha mente ocupada. - diz olhando para o anel em seu mindinho enquanto ficava dando voltas no mesmo.

Hiruzen suspirou, Kyara podia ser extremamente petulante quando queria e sequer percebia isso. O homem encarou o rosto dos primeiro e segundo Hogakes, sentindo uma imensa nostalgia quando se lembrou da época em que agia com aquela mesma petulância.

- Sem missões. Procure algo para se distrair se quiser, mas descanse e durma, ou terei de te tirar de ação por tempo indeterminado. Essa é minha decisão final. - diz o homem e vê de canto a careta que a Hyūga faz, seguido de um suspiro desistente.

- Hai, Hokage-sama. - fala e se vira, indo em direção a porta da sala do Hokage.

- Kyara. - chama e a albina para em frente a porta, esperando o velho se declarar. - Passe um tempo com Naruto, sim? Ele tem estado mais rebelde que o normal.

- Hai.

♾☯️♾

Kyara abriu a porta do apartamento devagar. A mesma carregava uma expressão cansada no rosto, Neji e Hinata estavam na academia e só chegariam ao fim da tarde, então não estava preocupada com aquilo.

Ela foi caminhando a passos arrastados pelo lugar, passou pela sala indo até a cozinha, abriu a geladeira pegando uma garrafa de água e abriu o armário pegando ali seus remédios para dormir.

Ela lentamente foi até seu quarto e tirou todo o equipamento ninja, ficando somente com a regata e shorts preto que usava por baixo de sua roupa.

Ela logo ingeriu três dos comprimidos da embalagem, bebendo uma grande quantidade de água. Ela deixou tudo sob a cômoda ao lado da cama e se deitou, completamente exausta, apagando.

Kyara andava pelas ruas do distrito Uchiha, era dia e o lugar estava alegre, assim como anos atrás, quando ela ainda corria e se divertia por aquelas ruas.

- Ky-chan, vem comigo! A Okaa-san fez bolo! - grita Izumi agarrando a mão da amiga e puxando-a pra dentro da casa.

- Kyara-neesan, olha o que eu aprendi a fazer! - fala Sasuke vindo apressado até a albina com um Cisne de papel em mãos.

• | A Menina do Clã Inimigo | • EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora