Não era preciso ser adivinha para dar-se conta da mudança de atitude de Ross. Se calhar estava chateado, quem sabe.
- Está bem - disse num suspiro.
Francamente já estava a ficar farta das atitudes dele, estava a converter-se num caso perdido e tinha vontade de me despedir de vez, queria chorar, tinha muitas emoções no meu peito, um leve nó na garganta que tinha vontade de tirar. Dirigi-me à cozinha para ir buscar o sumo de laranja que Ross tinha pedido, quando agarrei no copo ele caiu ao chão partindo-se, cheia de raiva deitei tudo o que estava em cima da mesa para o chão, desde um cesto cheio de frutas, pratos, talheres e outros objetos mais.
Sentia raiva, tristeza. Lágrimas corriam pelo meu rosto, tinha feito um leve corte no braço, precisava de desabafar, deitar tudo o que era mau cá para fora, toda a tristeza que tinha dentro de mim. Pus as minhas costas na parede lisa da cozinha e deixei-me cair pouco a pouco, caí delicadamente ao chão, as lágrimas não acabavam. Abracei as minhas pernas com os meus braços deixando esconder o meu rosto nelas.
- Sara.
Uma cálida mão tocou no meu ombro mas não levantei a cabeça, não queria que me vissem.
- Sara o que se passa? - Perguntou aquela voz que reconheci logo, como não conhecer a voz da pessoa que tanto odiava como tanto amava ao mesmo tempo? - Sara por favor, estás a assustar-me - agachou-se para poder ver-me, ajudou-me a levantar e abraçou-me - Sara porquê que estás a chorar? - Perguntou.
- Por nada - solucei.
- Sempre que as pessoas dizem "por nada" é porque é por muito - disse ele enquanto me acariciava ternamente - Gostava que pelo menos uma vez na vida tu pudesses confiar em mim e o que é que se passa contigo.
- São coisas que tu não vais entender, coisas pessoais.
- Então essas coisas pessoais devem ser muito más, para estares assim... - Disse separando-se um pouco.
- Sim, um pouco - sequei as lágrimas, apetecia-me estar abraçada a ele durante mais tempo, nos seus braços sentia-me protegida, amada e que nada nem ninguém me podia magoar.
- Sentes-te melhor? - Perguntou.
- Sim, já me sinto um pouco melhor - respondi, olhei em redor - Tenho de limpar e arrumar isto.
- Faremos isso juntos.
Os nossos olhares cruzaram-se e não podemos dizer mais nada, só sentimos como os nossos lábios se juntavam, as mãos de Ross pousaram na minha cintura, eu rodeei o seu pescoço com os meus braços dando muita mais paixão a esse maravilhoso beijo. Os nossos lábios moviam-se lentamente disfrutando cada um dos movimentos, dos seus sabores. Ross aproximou-se mais de mim, as esperanças dele voltaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Maid
FanficSara é uma rapariga de 18 anos, humilde, de bom coração que decide trabalhar numa casa de ricos, a casa dos Lynch, uma família que se deixa levar pela arrogância, pelas aparências e pela ambição. Jamais pensou que trabalhar numa casa como esta seria...